Meu namorado parou de conversar com um amigo dele há 2 meses pq eu mostrei as mensagens que ele tava me enviando dando em cima de mim então meu namorado ficou com raiva dele... Só que ele não quer que eu converse com esse cara e ele ficou bravo comigo quando soube que eu ainda tava falando com ele e etc. Ele é assim só com esse ex amigo dele mesmo, com os outros é de boa.

Eu vou parar de falar com o cara mas eu só continuei conversando com ele pq ele parou de dar em cima de mim e tava conversando apenas como amigo sem segundas intenções.

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
08/04/2022 16h11
A na moral? Vc que esta errando ai, continua dando moral para ele sim! Eu duvido que vc aceitaria isso se fosse o inverso, eu duvido que qualquer mulher gostasse disso, pf tmb, tanto esse amigo, quanto vc tem segundas intenções, ngm com o mínimo de senso, se faria de besta assim, achando que n é nada demais.
anônimo
08/04/2022 16h10
Eu n peço eu mando.
Se eu fosse seu namorado se tu trocasse uma palavra com esse cara novamente depois de eu ter falado tu tava solteira na mesma hora
08/04/2022 16h08
Tu ta errada vagabunda
anônimo
08/04/2022 16h11
Nunca esteve tão certo
08/04/2022 16h36
Vc ta dando corda pro amigo do seu namorado, caso contrário, vc deveria se impor e parar de falar com ele
anônimo
08/04/2022 16h27
Ce é uma trouxa fei, toma no seu cu
anônimo
08/04/2022 16h17
ele está certo.
08/04/2022 16h14
Você continua dando atenção pra o cara que quer pegar você e ainda acha ruim que seu namorado reclama?
anônimo
08/04/2022 16h12
Eu rompia com o mlk e mandava você dar pra ele!
anônimo
08/04/2022 16h10
Pega esse amigo de uma vez
anônimo
08/04/2022 16h10
Foi assim que um morador de rua ficou famoso.
elas respondem
08/04/2022 16h10
Entendo seu namorado... vc deveria se colocar no lugar dele e analisar a situação.
anônima
08/04/2022 16h22
Isto é serio? As vezes não acredito os absurdos que leio aqui. O amigo do teu namorado deu em cima de voce, dai voce mostra as mensagens que ele estava te enviando, para seu namorado e então ele termina a amizade.

MAS VOCE CONTINUA CONVERSANDO COM ELE E DANDO MORAL? VAI TE CATAR VADIA MESMO, pelo visto ja da primeira vez voce deve ter dado trela para ele e foi se fazer de santa para o namorado.

Teu namorado tinha mais que te largar, corno manso mesmo.
08/04/2022 16h10
Geralmente sou contra controlar conversas, etc...
Mas nesse caso, seu namô foi traído por um amigo, não é um cara qualquer dando encima de você, era alguém que ele gostava e possivelmente confiava, e você continua dando papo pra essa pessoa. Nessa situação, acho que você está errada.
08/04/2022 16h11
Se fosse o contrário não iria achar no mínimo estranho seu namorado ainda conversar com uma ex amiga sua que deu em cima dele?
08/04/2022 18h44
Vc está louca pra dar pra esse amigo. Não se faça de sonsa.