ela quer conversar mais não chama
pq vcs são assim ?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
08/04/2022 17h10
Indiretas é pros fracos, quando eu quero conversar sempre chamo.
Nix
08/04/2022 17h15
Acho que isso pode ser um pouco devido a padrões de gênero. Pra alguns, tanto pro homem, quanto pra mulher, o homem tem que correr atrás, ter atitude e ser o ativo da relação, eu não concordo, mas algumas mulheres acabam se acostumando com a ideia, e ficam esperando o outro ir resolver as coisas. Mas também tem a ver com maturidade. E todo relacionamento vai ter a pessoa que é mais ativa e a que é mais passiva. Tem que ter conversa mesmo, pra ter um certo equilíbrio. Tenta conversar com ela, dizer que se ela quer resolver as coisas, é só pontuar o que está causando incômodo, e que não precisa jogar indiretas, porque não se resolve nada assim, as vezes só dá brecha pra discussão. Ou, pode ser que em alguma hora você se fechou, fazendo com que ela não se sinta confortável lhe chamando pra outra conversa madura. Então o meio que ela achou pra discutir as questões foi jogando indiretas.
anônima
08/04/2022 17h09
Se não chama é porque não quer.
08/04/2022 16h57
Sei la veio tem vezes que o cara me olha eu ja vou trocar umas ideias com ele

Aqui em sp os cara são tudo uns bananas

Mais não entendo a coversa flui o cara some depois vocês reclamam hue
anônima
08/04/2022 17h08
Eu sou assim,mas não fico mandando indireta.
Eu sou assim pq desde o tempo dos nossos avôs,a iniciativa sempre vinha dos homens.
Agora ela já não sei.Pode ser vergonha ou insegurança.Chama cara,deixa de frescura!Se ta mandando indireta é pq quer que você tome iniciativa.
anônima
08/04/2022 17h28
Se ela quisesse conversar contigo, ela te chamaria, pode ter a certeza.
anônima
08/04/2022 17h29
Porque ela acha que tá certa, se tá certa vai chamar pra quê?
eles respondem
08/04/2022 16h56
Só não querem conversar contigo.
anônimo
08/04/2022 16h56
Porque são folgadas
08/04/2022 16h56
Infelizmente nem todo mundo corre atrás do que quer, aí perdem oportunidades por idiotices como essa.
08/04/2022 21h57
muitas ficam na zona de conforto, indireta, sinais... com medo de se machucarem, ou de ficarem com uma "má imagem", caso sejam rejeitadas, já ignorei muito, esse tipo de atitude não me atrai.