fiquei com uma mina por 3 meses, em 2 meses ficando ela já dizia me amar. porem um dia ela terminou comigo dizendo q estava se magoando com algumas coisas e eu aceitei sem procurar saber pq ela estava assim, achei melhor deixar ela ir pq sentia q não estava sendo tão reciproco meu sentimento quanto ao dela, fazia pouquissimo tempo.

gosto e queria ficar com ela, porem não a amo.

vejo q fiz besteira pq a gente poderia simplesmente ter se resolvido da melhor forma com apenas uma conversa, e agora meus caros será que virá eu ir atrás dela? já se passaram alguns meses... mandei algumas msgs mas ela simplesmente ignorou.

eles perguntam
2 3
elas respondem
08/04/2022 18h31
Se ele te ignorou foi pq quis, esqueça.
anônima
08/04/2022 18h27
É sempre assim, só dão valor quando perdem.
eles respondem
08/04/2022 18h24
Foi ignorado, supera.
anônimo
08/04/2022 18h28
Ela já está em outra.