Um resumo de quem não sabe o que está acontecendo.

Basicamente tem uma menina lá na minha escola que eu estava muuuuito afim dela e tals. Ela sempre me tratou com muito carinho e "amor", o que para mim eu achava ser carinho até demais, e acabei achando que ela gostava de mim.

Perguntei aqui no site o que eu deveria fazer nas situações impostas, e me decidi declarar-me logo. Ela disse que iria pensar, por ser a primeira vez dela e tals.

Isto aconteceu na segunda; Passou terça, quarta, quinta e nada. Teve até uma mensagem do whatsapp que eu achei uma possível "resposta", e quem diria que eu estava certo.

Até que hoje de tarde, fui e fiz exatamente como me aconselharam, disseram que ela estava afim de mim e tals, e acreditei. Todos da sala já estavam dizendo que a gente tava namorando, e o que aconteceu foi uma coisa que eu não sei dizer se é boa ou ruim, mas afirmo que doeu um pouco no peito.

Na hora do almoço, uma menina perguntou se a gente tava namorando, e ela disse "não, eu acho". Eu aproveitei o momento para saber a resposta dela, e ela disse "é melhor deixar as coisas como estão", e obviamente perguntei o porquê, e ela disse que por ser muito longe nossas casas, seria basicamente um webnamoro (mesmo que na minha opinião eu acho que não seria, já que é escola integral, mas tudo bem); Insisti um pouco, e ela não quis namorar, mas aceitou ficar comigo, e agir como namorados, mas sem dizer que somos realmente. E então fui perguntar se ela realmente gosta de mim e ela disse "nunca gostei de ninguém na vida, nunca senti aquele fervor no coração e ansiedade que as pessoas falam". Isso realmente partiu meu coração. Vou ficar com ela, sei que estou errado, quero tentar mais um pouco, sei que vou me machucar, mas não consigo tirar ela do coração, é triste, a vida não é como a gente pensa.

Para quem torceu por mim, obrigado, mas dessa vez não deu bom. Se em algum momento der certo, eu informo a vocês do site, principalmente as pessoas que me apoiaram.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
08/04/2022 18h28
Vou esperar o resumo do resumo.
anônima
08/04/2022 18h45
Pre gui ç
anônima
08/04/2022 18h48
Poxa, que pena :/
anônima
08/04/2022 21h20
Sinto muito mas vc vai achar alguém ainda melhor que ela
eles respondem
08/04/2022 18h27
Parabéns.
anônimo
08/04/2022 18h30
Só faltou colocar os versículos nessa bíblia aí.
anônimo
08/04/2022 18h32
Resume mais ai
08/04/2022 18h32
Na próxima dá certo, tu parece ser novo ainda, vai conhecer muita gente
08/04/2022 18h39
Ficar com ela já é meio caminho andado, é só não vacilar no encontro. Tenta fazer de tudo pra ela gostar de você ( sem ser meloso e pegajoso é claro ). Vai ficando com ela e ver no que dá.
08/04/2022 21h17
ué, que menina estranha kkkk