Então, eu e meu namorado estamos em um relacionamento frio...que ele no caso está me tratando com frieza, penso em termina..mais ñ quero agir por impulso e quero entender a situação doque está acontecendo dele estar me tratando assim...
Seria bom pergunta para ele oque está acontecendo??? Para ele estar distante

elas perguntam
7 12
eles respondem
08/04/2022 19h20
Manda aquele "precisamos conversar"...
anônimo
08/04/2022 18h31
Nem pergunte, termine de uma vez
anônimo
08/04/2022 18h31
Faça o que quiser, esse "relacionamento" vai fracassar de qualquer jeito.
08/04/2022 21h14
na minha opinião, sim.
anônimo
08/04/2022 18h47
Homem gosta de ficar um tempo sozinho mesmo, da um espaço para ele, tente ocupar a mente com alguma coisa (natação).
08/04/2022 18h34
Sim, conversando se resolve tudo.
Não adianta você agir por impulso e já ir terminando de cara.
08/04/2022 18h33
É a primeira coisa que você tem que fazer. Não tenha medo da resposta.
elas respondem
08/04/2022 18h32
Sim, conversa com ele direitinho e pergunta o pq dele estar agindo assim, se não tá feliz com o relacionamento pq se não estiver vc termina, pra ver oq ele vai te dizer.
08/04/2022 18h38
Não adianta perguntar porque homem não gosta de conversar, eles fogem disso. Acho que você devia focar mais nas dias atitudes do que na dele em si, toda ação gera uma reação. Mostre sua vontade de que esse relacionamento de certo, caso ele não corresponda da maneira que espera aí sim pense em terminar.
Não haja por impulso.
anônima
08/04/2022 21h15
É bom dar uma perguntada.
08/04/2022 21h15
Sim, pergunte. Talvez não tenha nem a ver com vc.
08/04/2022 19h00
Sim, use uma linguagem vulnerável ao invés de atacar. Tipo fale: "Amor eu gosto quando vc faz isso e isso e me sinto amada, protegida "... "Amor, é tão bom quando vc me enche da carinho, gosto muito disso". Sempre destaque como vc se sente. Ah, e pergunte como ele está também, talvez ele esteja passando por algum problema. Aí vc analisa o q ele vai fazer com essas informações.
Nix
08/04/2022 18h47
Sim, conversa é a base de um relacionamento. Se não conversarem sobre certas questões que tem os incomodado, e empurrar com a barriga, o relacionamento vai definhando. Acredito que o melhor jeito de salvar um relacionamento, seja conversando sobre os problemas, e não ignorando. Porque você pode fingir que não está acontecendo nada, mas seus sentimentos dizem o contrário, e isso pode impactar bastante no que um sente pelo outro.

As vezes é apenas o jeito dele, mas pra tirar a dúvida, só perguntando a ele mesmo.
anônima
08/04/2022 18h45
É melhor vc conversar com ele
anônima
08/04/2022 18h44
Sim. Pergunte a ele.
anônima
08/04/2022 18h36
Não pergunta. Termina :)
anônima
08/04/2022 18h34
A única maneira de entender é perguntando pra ele.
anônima
08/04/2022 18h32
Não, melhor terminar.
anônima
08/04/2022 18h31
hm seria bom perguntar, poder desabafar faz bem