No meado do mês passado, pelo menos aqui no RJ o banco Itaú teve uma das maiores bugadas no sistema bancário, eles acabaram distribuído quantias variadas pra contas aleatórias, a maior quantia registrada foi 100 mil, os 24hrs as agências tudo congestionou e ficou fora do ar, mas uma galera aproveitou vc foi um deles ?
Me: infelizmente minha conta no banco ainda nem estava ativa, então nem pude ter essa chance de milhões...

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
08/04/2022 18h57
no
eles respondem
anônimo
08/04/2022 18h58
Não.