Geralmente sou eu que toco no assunto e ele topa na hora. Mas eu sempre ficar tomando a iniciativa, sei lá, sabe?
Homens, vocês acham que bom, se a gente se gosta e ele diz estar com saudades eu poderia convidar ele pra sair assim mesmo, já que estou com vontade? Mesmo sendo eu a pessoa a tomar iniciativa?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
09/04/2022 00h00
comenta com ele, o do por que ele não chama :) só comentar na boa, pode ser que ele ache que como você sempre chama, é meio certo de saírem, deixe de chamar uma vez pra ver kkkk acho que ele toma a iniciativa
anônimo
08/04/2022 20h14
Chame ele pra sair, e diga que o próximo encontro está na responsabilidade dele. Converse com ele se esse comportamento persistir, e diga que essa falta de iniciativa te incomoda.
anônimo
08/04/2022 19h40
Vc é o macho da relação
E ele a moça da relação.
Manda ele deixar de ser a moça e tomar a frente e agir como homem
08/04/2022 20h57
Acho que ele não te chama pra sair por que não tem atitude / iniciativa. Mas se quando você chama ele aceita, então tá bom.
elas respondem
08/04/2022 19h38
Ele fala que está com saudades, ele FALA.
08/04/2022 19h41
Se isso de tomar a iniciativa esta te incomodando, diga que esta com saudades e espere ele te chamar para sair... Porque por você não ter paciência ele já pode ter se acostado de sempre você fazer esses papel, ele espera você faz então você espera e ele faz kkk ,
08/04/2022 19h44
Conversa sobre isso com ele e exija uma mudança
anônima
08/04/2022 20h05
Acho que ele simplesmente joga migalhas para te manter por perto e como namorada fixa mas talvez não goste tanto assim de estar junto.
Se gostasse faria por onde.