Um processo em que o juíz toma uma decisão sobre algo ou alguém.
Não entendo bem sobre isso, melhor pesquisar no google se quiser ter uma resposta mais elaborada.
08/04/2022 23h52
Nada mais é do que o ato de julgamento judicial entre as partes.
Que vai desde o processante (da parte que se sente lesada e busca pelos seus direitos garantidos por constituição) até os processados (que neste caso é a parte acusada)
Aí você tem também os advogados de ambas as partes que irão orientar e defender seus clientes.
Aí um juíz irá analisar o caso e deferir um sentença.
Não sei se resumi da maneira totalmente correta, mas é por aí
elas respondem
08/04/2022 20h11
Nem queira saber, se tem uma coisa demorada e burocrática é processo.
anônima
08/04/2022 19h42
É um processo que necessita da aprovação do Juíz.