Teve aquela coisa de achar nojento? Ou foi de boa?

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
10/04/2022 00h52
Me senti um ator do xvideos...
09/04/2022 23h20
Fiz nada.
08/04/2022 20h38
Foi de boa
Mas acho que não foi bom kk
A gente vai melhorando com o tempo.
08/04/2022 20h41
Foi gostoso, apesar de eu não saber fazer direito eu adorei chupar. Ainda bem que ela foi paciente, me dava feedback e eu melhorei com o tempo, kkkkkkk
10/04/2022 00h43
Recebi e fiz, mas foi por abuso e eu achei nojento.
10/04/2022 04h35
Na primeira vez que recebi foi maravilhoso, a sensação da boca quentinha ao redor do pau é maravilhosa. A primeira vez que fiz oral normal, como não sabia exatamente onde colocar a língua, lambi toda a região haha mas a moça disse que gostou.
elas respondem
anônima
08/04/2022 20h48
O primeiro oral que recebi eu simplesmente não senti nada kkkk porque ele focou no restante da minha vulva e não na região do clitóris e tenho bem pouca sensibilidade no restante da vulva, só no clitóris mesmo tenho bastante sensibilidade.

E a primeira vez que fiz oral em um cara eu não gostei, mas hoje gosto.
10/04/2022 00h50
Quando recebi não senti nada e quando fiz acho q ele também n gostou muito .
Creio q isso ocorreu pelo fato de n está muito a vontade no ato .
anônima
09/04/2022 23h18
Minhas experiências são complicadas...
Primeira primeira foi muito bom receber.. fazer foi difícil que ele que tava comandando... mas ficava raspando nos meus dentes
As que eu fiz mais tranquilos foi boa... e o boquete foi mais tranquilo... mas lembro de ficar pensando se não era engraçada a cena
anônima
09/04/2022 23h59
Eu amei a primeira vez que fiz boquete e também amei muito a primeira vez que me chuparam, foi a melhor sensação.
anônima
08/04/2022 20h37
Foi de boa
anônima
08/04/2022 20h36
Eu achei de boa, mas a minha boca ficou com câimbra.
E eu gostei do meu primeiro oral, mas ficava com muita vergonha.
anônima
09/04/2022 23h27
Nunca me ocorreu
anônima
09/04/2022 23h30
Nada fora do comum. Pra mim n era novidade, já via alguns vídeos se é q me entendem. Eu gostei.
10/04/2022 00h48
foi de boa mas percebi que os homens não sabem chupar direito e muitos deles não aceitam bem dicas...fico imaginando se eles tem essa mesma percepção no boquete mas ai lembro que eles não tem muito como disfarçar pq ejaculam