Estou chegando muito estressada do trabalho em casa todos os dias. Esse foi o pior ambiente de trabalho que eu já estive, eles falam mal de você, colocam a culpa em coisas que eles fizeram em você, é inacreditável. E muitas das vezes eu não consigo provar nada por conta do movimento extremo na hora.
O que eu faço? Comecei a enviar currículos para outros lugares.
Mas acho ridículo sair por conta de pessoas, e acho mais ridículo ainda as pessoas não ajudarem mas sim quererem te ferrar de todas as formas.

elas perguntam
1 4
eles respondem
09/04/2022 00h23
Dê para o chefe em troca de ele demitir todos os outros funcionários.
elas respondem
09/04/2022 00h33
Uma coisa eu aprendi, eles tentam te prejudicar e falam mal de você porque eles têm inveja. A inveja é tanta que fazem você querer desistir.
Saia desse ambiente mesmo, você não tem oportunidade de crescimento em um meio assim e na primeira oportunidade vc será mandada embora por não fazer parte do padrão de idiotas. Alguns chefes até encobrem essas atitudes ridículas ou se fingem que desconhece e se você reclamar capaz de ficarem de olho em você para ter desculpa de justa causa.
Adultos sem noção não mudam, principalmente em ambiente corporativo na qual são a maioria e estão há um tempo no local.
Eu só não te desejo calma pois seria uma hipócrita. Estou transbordando de estresse por conta do trabalho
anônima
08/04/2022 20h56
Parar de ser besta
anônima
08/04/2022 20h48
Tenta continuar enviando currículo
09/04/2022 00h22
Isso já ocorreu comigo. Eu näo sai do trabalho e infernizei todos.
Tenha pulso firme. Mostre que eles não vão conseguir o que querem.