17.1K  25/01/2015 21h00

Faz 2 anos que tive um "quase namoro" e fui trocada. Enfim, o irmão desse carinha sempre mandou umas cantadas p mim, sempre teve afim de mim e agora quer ficar comigo e quer se envolver mais... Eu quero mas tenho medo do que vão pensar... Será que é errado? Não vai causar uma discórdia entre os dois?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
24/01/2015 13h17
Claro que eéh!
24/01/2015 13h36
Cara, eu não ficaria com a ex do meu irmão não.... a não ser que fosse só uma peguete dele e tal... haha
Mas voltando ao teu caso, ficou durante dois anos e não virou namoro?? Ou seja, não tinham compromisso?? então ta explicado, acho que vai dar rolo nenhum não, afinal vc aparentemente foi só uma peguete, desculpa ae a sinceridade, mas...
e outra... pode ser que eu me engane mas vc pode rolar na mão do irmao tb... Se vc não se importar e nem estiver procurando compromisso, vai fundo.... acho que dá nada não...
Já o que vão falar, tu desencana pq o povo fala até do que não existe, então, faça o que vc achar melhor sem pensar nisso...
24/01/2015 15h50
Eu acho errado.

@BARTOLO disse tudo
elas respondem
24/01/2015 22h28
Eu acho complicadíssima toda está questão e não me relacionaria com irmão de ex não.
25/01/2015 18h57
Commmmmm certeza .
@Bartolo falou tudo .
anônima
25/01/2015 21h00
Ficar com irmão, amigo, primo e afins de ex não rola. E se o irmão dele quer ficar contigo é só "para entrar no currículo", duvido que seja algo sério, mesmo se for, pense que chato ter que encontrar o ex nas festas de família do atual.