Quase ninguém ganha dinheiro com isso, a não ser gênios da matemática.
anônimo
08/04/2022 21h07
Se for OB, caia fora. Isso é jogo de azar.
Se for operar alavancada, tome cuidado. E o principal, não invista uma quantia que vai causar um impacto financeiro considerável. Praticamente todos perdem, então, quando estiver perdendo, não invista mais ainda pra tentar recuperar, se fizer isso vai perder tudo
elas respondem
anônima
08/04/2022 21h08
Ja ouvi dizer que daytrade é furada.
anônima
08/04/2022 21h14
Não trabalho