As vezes me vejo pensando nisso... As mulheres tem milhares de "gados" atrás delas, tantos que elas até as enjoam, eu também nunca vi uma mulher que nunca se relacionou sem ser por opção própria. Já em relação aos homens, eu nunca vi homem ter "gadas" já em contrapartida é muito comum ver homens que nunca tiveram a oportunidade de ter um relacionamento. Queria entender o porquê que isso acontece com os humanos e não acontece com as outras demais espécies. (Lembrando que eu estou me referindo apenas em relações hétero, agora sobre as relações homoafetivas eu já não sei como o bagulho funciona)

eles perguntam
4 10
elas respondem
08/04/2022 21h01
Eu sou mulher e incel como posso te incomodar mais
08/04/2022 21h06
Não tem desculpa. Há mais mulheres do que homens e isso é crescente.
anônima
08/04/2022 23h31
O que eu vejo é exatamente o contrário.
anônima
08/04/2022 21h02
Aqui no site tu acha uma boiada inteira, tá cheio de mulher gada.
eles respondem
anônimo
08/04/2022 21h00
Pq os homens dão em cima de qualquer uma e as mulheres n fazem isso.

Vc vê mulher dando pro gordo, desempregado e tímido ? Não.

Vc vê homem pegando gorda, desempregada e tímida ? Vê sim
anônimo
08/04/2022 21h01
Porque na sociedade patriarcal, nós, homens, é quem tomamos as rédeas de tudo, inclusive para se relacionar. As neo feministas atuais se dizem contra a sociedade patriarcal, mas elas absoveram o discurso apenas nas partes que lhes interessa. Já viu nesses app de paquera? "É o homem que tem que puxar assunto", tipo, que merda é essa?
anônimo
08/04/2022 21h00
Homem não tem gada? kkkkkkkkk isso pq mulher não é gada de qualquer um car, elas são mais seletivamente visuais que os homens, eles preferem babar um homem que nunca vai da um oi para elas do que mostrar algum interesse em um homem comum.

Mulheres são gadas de poucos, mas conseguem extrapolar todos os limites da gadisse para esses poucos
08/04/2022 21h00
Homem tem em média 30% mais parceiras durante a vida do que uma mulher
anônimo
08/04/2022 21h04
Homem tem que aprender a ser homem, mulher já nasce pronta é só selecionar o homem e depois ela perde o valor com o tempo. Se desenvolva como homem e escolha as melhores mulheres!
anônimo
08/04/2022 23h27
•HOMEM GOSTA MAIS DE MULHER QUE MULHER DE HOMEM, a mulher gosta do que o homem pode oferecer.
•Muitas mulheres lésbicas ou bi, em algum momento elas vão ter curiosidade.
•Mulher é mais visual
•A maioria das brasileiras são 4/10 e querem um cada muito acima delas
anônimo
08/04/2022 21h02
Como ter a oportunidade se vive no porão do papai?
Só não namora quem não quer, vai na esquina e já acha uma galiforme a teu gosto.
anônimo
08/04/2022 22h11
Não sei
08/04/2022 22h12
Hipergamia zzzzzz
anônimo
08/04/2022 22h43
Gados.