Acho
Já saí muito, e percebi q com todo dinheiro gasto nesses locais, eu podia ter feito uma eurotrip lkkkk
anônima
08/04/2022 21h12
Ultimamente tô pensando que sair pra shows é perder dinheiro.
O último show que eu fui antes da pandemia paguei camarote caro e eu não bebo só pra ter conforto, mas estava lotado.
Ficar em pé numa festa lotada e voltar cansada pra casa. Não vale mais a pena pra mim.
08/04/2022 21h21
Acho. Não acrescenta absolutamente nada na sua vida.
anônima
08/04/2022 21h27
Comecei a namorar bem jovem e estou solteira há um ano, não gosto muito de sair mas aprecio uma vez ou outra, é bom ver gente. Nessas poucas saídas, em algumas delas voltei para casa refletindo sobre isso rsrsrss. Tipo.....a troco de que fiz isso? Gasta pra caralho em algo que não é palpável e ainda volta para casa sentido a noite vazia.
No fim das contas o que a gente procura não pode ser encontrado na noite.
anônima
08/04/2022 21h24
Sim
08/04/2022 21h53
Claro, existe outras coisa interessantes e importantes que vale a pena investir. E melhor você perder tempo com coisas e lugares que tem valor. Do que perder tempo e dinheiro em lugares ou com pessoas que vai mudar nada. Um exemplo legal seria uma reunião de negócios com pessoas que te levaria gerenciar os negócios
anônima
08/04/2022 21h11
Sim, acho
08/04/2022 21h14
Sim, e muito. Não vejo nenhum entretenimento nesses lugares. Eu não bebo, não danço e poderia até socializar, mas a mior parte das pessoas nesses lugares são vazias. Mas isso é comigo, veja se faz sentido para a sua vida, se fizer, então não estará perdendo.
anônima
08/04/2022 21h24
Se o objetivo for apenas por diversão acho que não.
anônima
08/04/2022 21h26
Se você gosta não é perda de tempo.Em relação ao dinheiro, depende.Você vai direto?todo final de semana,escolhe as bebidas mais caras...Tem que ver isso tudo.
08/04/2022 21h44
De vez em quando é bom pra mudar um pouco de ambiente.
anônima
13/05/2022 22h41
sim, com certeza
anônima
13/05/2022 22h42
Não, a vida passa rápido e cada um aproveita do jeito q achar melhor.
Eu saio sempre que posso.
eles respondem
08/04/2022 21h12
Pra boate e festa, sim. Mas não acho perda de tempo ir em um barzinho... é um bom programa.
08/04/2022 22h10
O dinheiro é seu, a vida é sua quem sabe o que é melhor pra você é somente você mesmo, se você quer ir curtir uma noitada vá, como disse o dinheiro é seu e a vida também apenas seja um cara responsável e não haja como um idiota que quer se aparecer a todo custo pra chamar a atenção de interesseiras, pra você saber se é isso que você realmente quer é só indo e vendo com os seus próprios olhos do contrário você nunca vai saber.
08/04/2022 21h53
Viver é uma perca de tempo.
08/04/2022 21h22
Óbvio, principalmente se vc for beta/homem comum.....
anônimo
08/04/2022 21h34
Prefiro ir em shows, mas estou sem dinheiro.
anônimo
08/04/2022 21h43
Acho que isso é relativo ao indivíduo.
Particularmente, acho que quase tudo é perda de dinheiro.
anônimo
08/04/2022 21h13
Se o objetivo for pegar mulher, sim. Você vai, acaba ficando bêbado e a mulherada nem da moral pra cara bêbado.
Agora, se você souber dançar e não beber muito, a história é outra.
08/04/2022 21h12
Ah tudo precisa de equilíbrio
Se está afim, vá
Do que adianta virar um monge e se privar (a não ser que você queira)