Gente, nem tenho amigos de verdade, de sair mesmo, as amigas namoram e adeus saída e na última vez que saiu eu e uma amiga atraímos muito safados e olha que não estávamos provocantes, apenas arrumadas. Gosto de sair com homem de noite, se sente menos desprotegida, entende? afinal, está acompanhada com homem repele outros homens.
Pensei em chamar um amigo que acabei de conhecer para sair e beber, mas tenho receio dele me achar precoce demais, sabe? mal conhece e já quer sair para beber e tipo ele é homem tenho receio dele achar que estou afim e é perigoso ele se distanciar rsrsrs. Quero nada com ele.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
08/04/2022 21h16
Tendi foi porra nenhuma
08/04/2022 21h10
Tem homem que confunde simpatia e dar em cima