Seguinte: estou estagiando em um local três vezes na semana, onde tem um cara 9 anos mais. novo do q eu.
Ele começou a bater muito papo cmg por msg, até mesmo coisa picante kkkk
Falou q ia me chamar pra sair e tal
Quando estamos lá no local do estágio, ele age normalmente até pq ele é filho da dona do estabelecimento e tem outros estagiários lá

Ai agora… sextou… eu estive com ele de manhã no estágio, vim pra casa meio dia. E o cara não mandou nada kkk
Eu crente q ia sair um convite esse fim de semana…
E ele não para de postar status no WhatsApp de cerveja, Etc..

Eu até tentei postar algumas coisas pra ver se chamo atenção dele… mas nada. Antes ele vinha me chamar pra conversar

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
08/04/2022 21h24
Mais uma iludida, depois botam a culpa nos homens, vc que tá se apaixonando, o cara mesmo tá nem aí pra vc
08/04/2022 21h28
Ele deve ser comprometido, ou então não está tão interessado em você.
08/04/2022 22h10
Ele quer que vc facilite as coisas. Seja um nudes ou até uma saída sem compromisso.
08/04/2022 22h06
Desista, isso não vai progredir.
08/04/2022 22h12
Defina coisa picante por favor. Ele diz que quer fazer com você ou ele apenas afala disso? Talvez você tenha a impressão errada.
Ou ele tá com outro contatinho, tudo é possível
08/04/2022 22h16
Toma você a atitude, uai. Ele vai gostar bastante.
Talvez ele se sinta mais pressionado por você ser mais velha.
08/04/2022 23h04
Nossa... vc se apaixona mt rápido...
elas respondem
08/04/2022 21h31
Ou ele só tava flertando sem compromisso, ou já tinha marcado algo com alguém antes.
anônima
08/04/2022 21h21
Ele só quer que voce acabe mandando nudes e faça sexo virtual com ele, mais nada.
08/04/2022 22h30
Mamãe Kamie Dináh já viu tudo.
Ele não está tão interessado, mas se você se oferecer mais um pouco ele te come e depois vai fingir que você nem existe no estágio. Não cai na burrice de se envolver com gente que você vai ser obrigada a conviver depois.
08/04/2022 21h27
"Ele não faz nada" e pq vc não faz??????? Chama ele pra sair ué, se ele não quiser azar, agora mandar indireta pra pessoa pra ela tentar adivinhar que vc tá a fim é um pouco infantil.
anônima
08/04/2022 22h07
Sai dessa, ele deve ter outros contatinhos.
08/04/2022 22h09
Eu sinceramente não entendo o que está ocorrendo kkk isso só me faz imaginar que o rapaz não está tão afim assim.
Lembro que quando conheci meu ex eu não fiz nada mesmo, ele fez de tudo. Ele quis e já me roubou pra ele kkk depois disso não tive mais ninguém. Lendo tantos relatos da até desgosto de imaginar como seria conhecer alguém.
anônima
08/04/2022 22h14
Tá explícito. Ele não quer nada mais nada menos que diversão.