Exemplo tu precisar conseguir algumas coisas desse tipo só q tu tem tempo: casa, carro, emprego bom, casar, ter filhos, montar um negócio (depende de quais vc quer)

Tu pensa nisso q tu n tem tempo sobrando pois cada um desses itens leva tempo pra realizar.

Ou tu vive sem pensar em nada ?

eles perguntam
5 5
elas respondem
08/04/2022 21h40
Não penso nisso.
08/04/2022 21h41
Eu vivo pensando que sempre posso conquistar oq eu quero independente da minha idade. Não costumo ficar me comprando com os outros, pq se não vem esse pensamento, tipo... "Nossa fulano tem essa idade e já tem um carro, uma casa..." e etc
anônima
08/04/2022 21h48
Vc pode conseguir qualquer coisa que tu queiras com a idade que vc tiver, desde que essa coisa não dependa de outra pessoa pra ser realizada, tipo casamento e filhos. Essa é a única coisa que para vc conseguir, outra pessoa vai ter que querer. O resto vc consegue.
anônima
08/04/2022 21h53
Penso e me sinto frustrada, exatamente como se tivesse menos tempo e chances de conquistar o que quero. Olho para trás e tenho a impressão que somente existi.
O tempo passa, e passa rápido.
anônima
08/04/2022 22h03
Existo sem pensar em nada.
eles respondem
anônimo
08/04/2022 21h47
Não penso em nada.
anônimo
08/04/2022 21h48
Sim, mas não desistirei de abandonar a vida de incel.
anônimo
08/04/2022 21h49
Sim, talvez não seja possível se ter tudo, mas pelo menos tendo parte disso já seria bom. Infelizmente a vida é muito curta e as vezes falta tempo mesmo. As vezes a gente também tem a tendência de protelar isso atrapalha ainda mais
08/04/2022 21h58
Espero que não tenha mais de 1 ano de vida restante.