1.37K  13/01/2017 20h42

Gnte
Só eu acho aquela kefera uma trouxa
Sem graça ??
Ridícula
Não foi humilde de pedir desculpas do vídeo e se refere à Deus como brother
Afff

elas perguntam
7 10
eles respondem
13/01/2017 19h25
Nada contra ela , mais ela defecou pela boca nessa.aff
13/01/2017 00h42
Vc tem que entender que os vídeos dela são voltados para garotinhas virgens e gays. Pra vc ela é chata, mais para essas crianças ela é uma deusa, quando essas garotinhas ficaram mais velhas vão perder o interesse
13/01/2017 19h13
Não assisti muitos vídeos, mas não achei graça tb.
12/01/2017 23h31
Eu não sou religioso. Não me importei com a forma como ela falou do deus cristão. Não me pareceu desrespeitosa, ainda que provocativa.

Quanto aos vídeos dela, como qualquer comediante, tem vídeos bons e ruins. Este último realmente foi fraco, mas tem outros dos quais gosto bastante.
anônimo
12/01/2017 23h36
Para de conversa fiada.
Ela meteu o piru sem dó em quem praticou o ódio. Foi certíssima.
Parabéns, Kefera.
Os defensores de Deus cortam o cu com a unha.

Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
anônimo
13/01/2017 00h36
Não sei quem é .
anônimo
12/01/2017 23h33
As pessoas tem que tomar muito cuidado com o que desconhece, quando a vida começa a se desgraçar, não sabe porque. Como o livro sagrado nos diz, somos todos como uma fumaça, que em breve se dissipa.
elas respondem
12/01/2017 23h47
Acho bem sem graça
O público dela é mais de adolescentes revoltadinhas e revoltadinhos
13/01/2017 00h29
Jamais vou entender o sucesso dessa menina, tentei várias vezes e não dá.
anônima
13/01/2017 19h11
Não estou sabendo dos comentários polêmicos dela, mas vi uns vídeos no canal há um tempo atrás e achei desinteressante. Não sei qual é a graça e o que a faz fazer sucesso.
Pura bobeira.
anônima
13/01/2017 20h42
Não tenho nada contra. Não a conheço. Já assisti a vídeos dela... alguns engraçados (uma coisa ou outra no vídeo) outros não. Normal. Comum a vários youtubers.

Realmente, ela não pensou bem (ou pensou, ne, nunca saberemos) ao publicar o ''video polêmico'' com aquela 'ofensa a deus' (não me ofendeu), pois ela deveria estar ciente que o público dela é composto, a maioria?, de crianças/adolescentes que defendem um deus sem praticar o que ele ensina, ou seja, bando de doutrinadinhos que pouco pensam.

Ela sempre falou mtas besteiras, sempre xingou, sempre foi daquele jeito (forçada, engraçada, meio louca) que, ironicamente, conquistou mtas pessoas (como pode né). Vejo nada de anormal.

Ela ta ganhando mto bem com publicidade, YT, cinema, e sei la mais o que... para ter tempo p se preocupar com os revoltadinhos. Uma prova é o vídeo resposta dela.
Bem a cara dela tacar o foda-se p os ofendidinhos! Acho perfeitamente justo.
anônima
13/01/2017 00h39
Senti vergonha alheia por ela no ultimo video. Tão forçada e sem graça, coitada. E olha que nem religiosa eu sou.
13/01/2017 00h48
Meu tempo é um kilo de ouro e espero que sirva de resposta.
13/01/2017 19h13
Eu acho ela divertida e engraçada, os vídeos dela são bons para assistir quando se está para baixo, apesar de eu ter visto poucos e eu não achei nada demais isso que ela falou sobre Deus se masturbar, levei na brincadeira
13/01/2017 19h04
Não é nem pelo fato de falar mal ou não de deus, mas ela é uma escrota mesmo.
anônima
13/01/2017 19h03
bom eu sou ateia então não me ofendi, mas ela é chatinha mesmo
anônima
13/01/2017 19h02
Não vejo vídeos do youtube, mas li o livro dela e não achei tão legal quanto ao do Christian Figueiredo e os da Isabela Freitas, por exemplo. Não sei de qual vídeo estão falando, não posso opinar.