Eu sou solteiro e tenho 25 anos, tenho altura normal ( 1,68m ) e sou branco, e sou empreendedor desde do 22 anos, Me relaciono com três mulheres, a primeira é uma moça alta que tem 1,81m ela tem muita insegurança com a altura e por ser magra, a segunda é uma que é só um pouquinho gordinha e tem muitas tatuagens e é muito estilosa e a terceira é uma morena da Bahia que também atual na área do empreendimento, enfim, eu tenho relações sexuais com todas elas, as vezes com algumas moças que me chamam no Instagram oi Facebook, mas só rola uma vez ou duas vezes, mas quando vejo que vai continuar rolando, eu tento parar logo, se não vai fica difícil para mim, eu gosto delas, mas eu sempre quis namorar, mas as mulheres não levam namoro a sério e traem seus companheiros, e isso acontece demais hoje em dia, e eu não nasci para pegar várias, só queria uma e pronto, mas não dá, até pensei em deixar as duas e ficar só com a alta, mas a alta já falou que gosta de mim, mas só como ficante, e que só gostava de transar comigo e passar um tempo junto e pronto, bem todas praticamente me vêem do mesmo jeito, eu sinto que estou me desvalorizando dessa forma, tenho até a impressão que estou traindo uma com a outra, estou pensando em mudar de estado e parar com tudo isso, e tentar só com uma mulher, o que vocês acham sobre isso ? Agradeço se tiver lido todo o texto.

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
08/04/2022 22h21
De 3 mulher tu quer justamente a que não te quer.
Por que será que não estou surpresa? Kkkk.
Tô dizendo, homem gosta de ser pisado.
anônima
08/04/2022 22h22
Desconsiderei vc no momento que vc falou "mas mulheres não levam namoro a sério e traem seus companheiros" vai toma no seu cu
anônima
08/04/2022 22h19
Li até onde pude, sei que não vale a pena ler o resto. E só te digo uma coisa, te vira.
anônima
08/04/2022 22h18
Larga das 3
08/04/2022 23h01
Só de ler o título já vi que tá tudo errado.
eles respondem
anônimo
08/04/2022 22h20
" Tenho altura normal, 1,68"
anônimo
08/04/2022 22h18
Continua comendo as três até arrumar uma mulher que seja uma vadia insegura. e depois de arrumar continua comendo as 4 pq depósito nenhum merece fidelidade.
anônimo
08/04/2022 22h18
No meu imaginário sexual meu máximo é quatro mulheres.
anônimo
08/04/2022 22h21
N é pq vc esta solteiro que isso exclui a responsabilidade emocional, ficar com alguém é se envolver querendo ou n. Ficar significa que no mínimo vc gostou da pessoa e isso pode da a ilusão que a pessoa que algo a mais, quando não quer, por isso o ideal é pelo menos deixar claro que n tem intenção de namorar.
08/04/2022 22h22
Apesar de eu ter pulado pra essa parte no final "Agradeço se tiver lido todo o texto", eu tive preguiça de ler tudo.
Mas 3 é demais pra gerenciar, larga todas.
anônimo
08/04/2022 23h05
Isso depende de você,se vc quer um lance sério possivelmente vai ter que se afastar das 3 e encontrar uma nova,mas realmente é isso que vc quer,por que achar mulher bacana pra relacionamento está difícil como vc mesmo disse.Agora sobre mudar de Estado já acho algo radical demais.

Espero ter ajudado
anônimo
08/04/2022 23h53
Q putaria da porra esse mundo ta perdido