Eu sim, mudei muito. Antes eu era o típico rapaz bonzinho, Romântico, gentil com qualquer pessoa. Mas as mulheres não gostam desse tipo de homem ( não estou dizendo que elas gostam de homens errados), apanhei muito na vida ( em vários sentidos ) simplesmente por ser um bom homen.... bullying, humilhações etc...
Mulher não gosta de homen Romântico e
" fofinho"", isso deveria ser uma coisa fácil de perceber, mas né gadismo.
Essa sociedade está mentindo para os rapazes, esse negócio de mulher romântica é uma besteira.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
08/04/2022 22h35
Eu gosto desse tipo de homem
Se for romântico e gentil vou sempre estar disponivel
anônima
08/04/2022 22h40
Mudei. Larguei de ser a trouxa que ouve tudo calada pra segurar amizades, se encher meu saco mando ir pro inferno e nunca mais olho na cara da pessoa.
anônima
20/04/2022 17h00
Eu adoro esse tipo de homem, é o meu tipo ;)
eles respondem
anônimo
08/04/2022 22h35
Ficar reclamando na internet não te faz um BadBoy, tem que ser de verdade, comer várias mulher, ser um frio e tratar elas feito lixo, isso que soma de verdade. Oque você tá fazendo é passar vergonha.
anônimo
08/04/2022 22h37
Eu n dou mais dinheiro pra pedinte, parei com essa porra.
Se pedir pra mim eu falo q n tenho
08/04/2022 22h41
Ás vezes o problema é soar bobo e bonzinho ao invés de gentil

Ninguém gosta de gente ingênua e boba
anônimo
08/04/2022 22h41
Antes eu resolvia as coisas na paz, agora meto tiro no rabo de quem encher o saco.
anônimo
08/04/2022 23h26
Não,isso vai contra os meus princípios

Espero ter ajudado
20/04/2022 18h14
Não, sou exatamente o mesmo desde o dia do nascimento até hoje.