As mulheres tbm tem um lado ruim......

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
08/04/2022 23h16
É hipocrisia dizer que só um gênero em específico é perseguido e julgado, tudo depende do contexto, de como a história é contada e das versões dela. Um belo exemplo é esse caso que aconteceu recentemente envolvendo aquele mendigo; Marido virou alvo de piadas, a mulher está sendo criticada e taxada como doida e o mendigo ficou na melhor (apesar de ter apanhado).
anônima
09/04/2022 07h43
Em que mundo vc vive?
Mulheres não são poupadas de críticas e julgamentos, muito pelo contrário, nós tbm somos massacradas.
eles respondem
anônimo
08/04/2022 23h07
Pq a geração atual odeia homem, mas homem é tão burro que não tem capacidade de odiar de volta. Mulher pode e deve ser odiada, já passou da hora de homens perceber isso. Não é maldade é só revanche pelo ódio que ela soltam pelas aquelas bocas imundas.
08/04/2022 23h10
Porque todo mundo odeia homem, até os próprios.