Eu faço isso sem querer e só percebo depois. Tem uma pessoa que gosta de mim no meu curso. Esses dias, eu queria pedir pra ele um corretivo, mas esqueci o nome e disse "você tem aquele líquido branco pra cobrir caneta?". Ele fez uma cara muito esquisita quando eu disse "líquido branco". Hoje também, no Whatsapp, eu disse que eu "fiquei piscando igual uma louca na aula", porque quando eu durmo mal, fico ansiosa e com tiques nervosos, não paro de piscar o olho. Vocês acham que a mulher faz isso de propósito porque quer algo com vocês? Acham vulgar ou é besteira?

elas perguntam
11 2
eles respondem
08/04/2022 23h23
A maioria creio eu vai pensar que a mulher é safada e esta dando indireta pra fazer sexo com ele.Eu sou um deles,kkkk,mas ja paro pra pensar e sei que não é indireta coisa nenhuma, é só safada mesmo,um pouco.
08/04/2022 23h24
As metáforas sexuais acabam te traindo.

Depende muito do contexto. Dá sim para perceber quando tem malícia ou só uma coincidência.
08/04/2022 23h24
eu levaria todas as frases dos exemplos na boa, difícil levar na maldade isso, normalmente eu não uso meu esperma pra cobrir canetas, e a outra nem entendi bem... piscando o c*? kkkkkkk
anônimo
09/04/2022 00h43
Sendo intencional ou não acho que não iria reagir já que eu provavelmente não iria entender
anônimo
09/04/2022 00h52
Eu ficaria desconfiado.
08/04/2022 23h20
Fico achando que ela falou aquilo de propósito.
Mas não se preocupe com isso.
anônimo
08/04/2022 23h13
Ninguém liga pra isso não, a gente só liga se você vai ou não abrir as pernas. A gente sabe que vocês são burras, não precisa se preocupar com isso.
08/04/2022 23h38
Fico de pinto duro
08/04/2022 23h55
É assédio
09/04/2022 08h14
Você está mandando mensagens inconscientes de que deseja ficar com ele, e ele tá percebendo esses sinais.
anônimo
10/04/2022 18h13
Espero se repetir pra confirmar se é verdade. Depois decido o que fazer.
elas respondem
anônima
09/04/2022 08h16
Quando eu falo algo de duplo sentido, costumam reagir dando risada. Às vezes os risos vêm acompanhados de adjetivos como: "safada, maluca, engraçadinha"...
Tem vezes que eu falo de zoeira, não significa que eu tenha interesse na pessoa.
anônima
09/04/2022 09h08
Os caras vão achar que tu está fazendo de propósito e jogando indiretas sexuais. Se não está gostando, se policie mais no que tu fala.