Bom não sei se e normal isso mais tem uma menina no colégio que eu gosto dela mas não sei se ela gosta de mim e eu não sei toma iniciativa
Bom eu de vez em quando fico admirado olhando para a beleza dela só que não não se falamos muito ela e queta e eu tbm quando conversamos só e papo de colégio e provas de vez enquanto eu finjo um pouco desse assunto e no whatsapp eu nem sei como iniciar, mas bom um indício que eu tô observando e que de vez em quando ela olha pra mim tipo eu tô no celular e quando eu vou olha pra ela ela disfarçar olhando para outro lugar,
Aaaaaaaaaaa e ela e legal comigo ❤️ tô paixonadinhk nela kkkkkkkkk
Quero dicas dicas homens e mulheres

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
09/04/2022 00h31
Fale algo além do colégio, tipo, o que ela faz fim de semana.
09/04/2022 00h34
Primeiro, tenta ver se ela está afim de você, não adianta se esforçar e não ser recíproco ou desistir sem ao menos tentar, sempre tenta sentar perto dela na sala de aula e quando o professor passar trabalho em grupo, faça a atividade com ela, ou também você pode falar sobre o que vocês aprenderam na aula, demonstra presença.
09/04/2022 00h37
Desista, se expressando como um viadinho não vai conseguir nem sair da punheta.