Boa noite a todos, preciso de conselhos de como posso salvar meu casamento. Meu marido chegou semana passada e disse que queria divorcio do nada, estava tudo indo tão bem e do nada isso, ele me disse que não curtiu a vida e que está ficando velho e só transou com uma mulher que sou eu e que não tem nenhuma experiência de vida. Ele passou muito tempo estudando e realmente não saiu muito, quando eu o conheci ele ainda era virgem com 28 anos, mas já estava concursado e bem de vida. Eu entendo ele, mas e eu como fico? Eu o amo muito mas parece que ele não liga pra isso.

elas perguntam
14 6
eles respondem
08/04/2022 23h48
que manezão, ele
08/04/2022 23h50
Se ele chegou a esse ponto tem algo muito de errado
Vc só precisa aceitar
08/04/2022 23h51
Da o divórcio e deixa ele quebrar a cara
09/04/2022 00h27
Muito subitamente isso, é provável que ele tem outra. Lamento te informar, mas esse aí já era, não tem mais volta, comece a planejar a sua vida sem ele, o quanto antes você focar seus esforços em você e não em algo acabado, melhor.
Lamento muito pela sua situação.
08/04/2022 23h54
Se ele não te quer mais não há o que fazer.
Se você ficar insistindo nisso, você só vai se machucar ainda mais, pois ele pode até continuar com você, mas só por pena, e sei que você não quer isso.
anônimo
09/04/2022 00h22
A única certeza que você tem nesse caso, é que ele não gosta de você.
09/04/2022 00h12
Insatisfação. Isso é terrível. E me parece que ele está completamente insatisfeito com a vida que tem
levado. Mas asseguro-lhe que há grande chance de ele quebrar a cara. Tente manter o casamento, mas não se mate por isso. É importante conversar bastante. Não recomendo, mas uma possibilidade, é você permitir que ele saia com outra(s) mulher(es) para que ele saiba como é. Assim, você mantém o casamento e ele terá as experiências que deseja. Mas repito: não recomendo essa alternativa. É apenas uma possibilidade. Desejo que a situação se resolva como você deseja e com de fato tem de ser.
08/04/2022 23h51
A única maneira de salvar o casamento é você pedir para abrir o relacionamento e estipular regras (Ex: podemos sair com quem quisermos, porém devemos avisar um ao outro sobre a pessoa etc).
08/04/2022 23h48
Não dê o divórcio, faça da vida dele um inferno.
anônimo
08/04/2022 23h49
Melhor aceitar.
anônimo
08/04/2022 23h58
Solta o homi. Era um pássaro na gaiola, coitado.
Na boa; deveria ao menos ter dado um aviso prévio. Provavelmente houveram esses avisos...
anônimo
08/04/2022 23h55
Se fodeo
09/04/2022 00h34
Mulher q não dá o cu tem que separa mesmo
08/04/2022 23h54
Prenda ele no porão.
Funcionou comigo.
elas respondem
09/04/2022 00h18
Enquanto ele ainda não saiu de casa há tempo. Converse com ele, mostre outros pontos de vista pra essa situaçåo, sugira uma viagem... Enfim, só vc sabe o que ele gosta. As vezes amigos estão fazendo a mente dele.
Lute. Lute até esgotarem as alternativas.
08/04/2022 23h56
Arranque a sua parte do "investimento" de quando ele nao tinha tempo nem dinheiro e namorava com você deixe ele quebrar a casa e voltar igual a um cachorro pra você meter o pé na bunda dele.
anônima
08/04/2022 23h50
Prenda ele em casa pra não fugir de vc
anônima
08/04/2022 23h59
Dê pra outro
09/04/2022 00h20
Deixa ele ir. Após vadiar por aí vai se sentir vazio e o arrependimento por se desfazer de um bom casamento vai dilacerar ele vivo. E toda dor vai ser pouca para a falta de empatia dele.
09/04/2022 00h32
Não foi por nada, com certeza isso é algo q está se delongando e agora ele veio falar.
Relacionamento é feito por dois, precisa dele querer. Pq imagina se ele fica com vc por ficar, ou por pena? Vc vai ser infeliz. Ele não vai poder te satisfazer como mulher, vc vai ficar incompleta, vai estar casada por aparência. De q isso adiantaria?

Tente conversar mais uma vez, mas se ele não quiser deixe ele ir, não se humilhe. Dê tempo ao tempo, pode ser difícil no início, talvez ele volte pra vc, ou talvez não.
Mas vc pode ser feliz, pode encontrar alguém q te ame e te queira realmente, ao menos ele foi sincero