E ficaram com raiva.

Lembrei da morta q fala da loira de olhos verdes.

Esse negócio das mulheres encrencarem com loira é real ??
A loira é sapatao

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
09/04/2022 00h25
Eu gostaria de estar na pele de uma loira de olhos verdes só para saber como é a sensação de ter o mundo aos meus pés.

É o esteriótipo mais bonito do mundo, o homem só fica com as morenas pois é uma necessidade do ser humano, buscar sexo.

E a morena é o que a casa oferece.
Mas uma loira dos olhos verdes TODO HOMEM quer.

Falo isso por experiência própria.
anônima
09/04/2022 00h14
Sinceramente não vejo nada de extraordinário em ser loira de olho verde, inclusive já conheci pessoas com essas características que nem bonita eram.
Beleza também tem a ver com estrutura óssea, pessoal esquece disso.
09/04/2022 00h16
Sim, é real. Uma loira no Brasil é considerada mais exótica, chama atenção. Mais exótica que isso só ruiva.
09/04/2022 00h38
O que desperta a atração nas pessoas, não é se é loira de olhos verdes, e sim se é uma pessoa bonita. Tem muitas pessoas loiras de olhos verdes que são feias e pessoas morenas que são muito mais bonitas. Mas essa coisa de pessoas loiras chamarem a atenção tem uma explicação. Aqui no Brasil é mais raro e difícil achar pessoas loiras naturais, e de olhos claros naturais, por isso é que as pessoas assim naturalmente geralmente atrai mais olhares aqui no Brasil, no sul é mais fácil achar pessoas assim naturais, mas dependendo da região do Brasil é um número Mt pequeno uma pequena porcentagem de pessoas que são assim naturalmente.
anônima
09/04/2022 00h41
Mulher ciumenta encrenca com qualquer rabo de saia perto do macho delas.
09/04/2022 01h13
Sou oxigenada, não é meu lugar de fala.
06/07/2022 11h55
Não existe apenas loiras dos olhos claros! Que inferno
eles respondem
09/04/2022 00h20
Mulheres loiras no geral tem minha atenção
anônimo
09/04/2022 00h14
O lança bateu.
09/04/2022 00h19
Então tá ruim pra essas mulheres arranjarem marido viu? Elas tem que trabalhar e trancar os caras dentro de casa para que eles não tenham contato algum com outras mulheres.

Uma coisa que eu acho ridícula é ciúmes desnecessários, se for pra ser pilhado assim é melhor ficar sem ninguém.
anônimo
09/04/2022 00h15
sim, as mulheres morrem de inveja das verdes dos olhos loiros
anônimo
09/04/2022 00h30
Elas chamam atenção
09/04/2022 00h33
Fui atendido por uma assim no McDonalds esses dias, não tem nada demais
anônimo
09/04/2022 00h43
Qualquer mulher q estiver liberando eles vão pegar, não importa se é loira! Homem come qualquer coisa!
06/07/2022 11h56
Loiras são superiores!
Elas não aguentam a superioridade!