Eu transo casualmente com uma pessoa, ele mora em condominio e sempre que eu vou la os caras da portaria sabem já quem eu tô indo ver. A ultima vez um deu um sorriso irônico... acham o que disso eles ficam falando de mim entre eles? O cara que eu vou ver é super bacana e gentil mas será que é só pra continuar transando comigo e pelas minhas costas ele zoa com os amigos?

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
09/04/2022 00h27
Ele transa casualmente com vc, isso significa que nada é assegurado, vc colocou o seu na reta ai. Geralmente muitos falam mesmo, para contar vitoria.
anônimo
09/04/2022 00h28
Não acho que o teu carinha tenha a ver com isso. Isso daí é coisa de gente ignorante, sem estudos e sem educação, principalmente.
09/04/2022 00h26
Sim, você é uma piada para eles, muito fácil.
anônimo
09/04/2022 00h30
Sim
anônimo
09/04/2022 00h32
Com certeza vc é piada pra eles, devem falar um monte de vc, a vida deles gira em torno disso.
anônimo
09/04/2022 00h36
Como é casual, não se iluda com belos elogios na tua frente e jeito de bom moço, esse sorriso irônico que um te deu, certamente ficou sabendo em detalhes o que seu "principezinho" faz com você kkk mas qualquer um ia desconfiar o que você faz lá sempre, ninguém é bobo, então deixa rolar.
09/04/2022 00h31
Depende da hora sabem que é pra transa kk
09/04/2022 00h40
É bastante provável que ele comente com os porteiros, ou que eles já sabem o que você vai fazer lá e já o perguntaram e ele contou em detalhes.
anônimo
09/04/2022 08h31
Provavelmente o cara recebe outras mulheres durante a semana também, por isso a reação dos porteiros
09/04/2022 08h43
O cara deve ter outras peguetes, o porteiro só junta os pauzinhos e sabe o que está acontecendo.
anônimo
09/04/2022 08h47
Qual a ideia de transar casualmente hein? Fiz isso duas vezes e achei uma bosta. O prazer é bom mas a sensação de ser uma máquina sexual puramente carnal é um lixo.

Arruma um namorado filha, sai dessa vida.

Se ele for escroto deve falar para os porteiros é demais que ficam lá que vc é a putinha grátis dele, deve contar cada detalhe.
elas respondem
09/04/2022 00h33
Não se importe com as piadinhas, apenas viva sua vida e seja feliz.
anônima
09/04/2022 00h32
Nada disso, acontece q eles tem câmeras escondidas no apartamento do seu ficante e aí sempre ficam lá vendo vocês no ato.
09/04/2022 00h42
Talvez ele só ligaram os pontos e cogitaram a hipótese de vc estar indo transar, ou talvez só foi uma coincidência e vc achou q estavam te julgando
anônima
09/04/2022 13h43
Talvez...
Meus porteiros/proteiras são bem fofoqueiros...
Já me contaram altos babados...