Estou sem direção e sem rumo, minha vida desandou nesse último mês, preciso de um novo objetivo zzzzz

eles perguntam
3 4
elas respondem
09/04/2022 00h31
Você trabalha? Estuda?
Continue com as tuas obrigações, mesmo sem vontade, e vá pensando o que te agrada, o que você gostaria de fazer no futuro.

Tenha hobbies, porque esse tipo de atividade, além de te distrair, pode ajudar você a se encontrar; você acaba descobrindo uma vocação.

O importante é não ficar apático. Esteja sempre ativo que a motivação acaba vindo.
09/04/2022 00h31
Eu tenho colocado metas baseadas em ideais mundanos mesmo. Quero emagrecer, ter uma pele bonita, um cabelo bonito e fazer o máximo de dinheiro que puder. Essa idealização de quem eu quero ser me motiva o suficiente. Daí planejo tudo isso em metas diárias. Quantos quilômetros tenho que caminhar na semana, o máximo de calorias por dia, skin care, quantas horas e o que vou estudar.
anônima
20/04/2022 16h54
Obs
eles respondem
09/04/2022 00h27
Encha a cara e use drogas.
anônimo
09/04/2022 00h28
Tbm queria saber jjjkk. Objetivos eu tenho, motivação pra alcançar eles é que tá difícil
anônimo
09/04/2022 00h29
Vai vender drogas, vc vai ver como sua vida vai melhorar
09/04/2022 00h30
Sei nem oq fazer