mulheres podem na sua maioria escolher a dedo

homens dizem gostar disso e daquilo mas no final da guerra fica com oq lhe aparece ( NA MAIORIA NAO TDS)

eles perguntam
0 3
eles respondem
09/04/2022 00h39
Sim, só você dentre 7.8 bilhões de pessoas acha isso.
09/04/2022 00h43
Cada um fica com o quê tem no alcance, mulher só precisa se esforçar menos pra abordar e tal na hora de se pegar. Mas elas não reclamam que é dificil achar um cara decente atoa, tá dificil pra todo mundo
anônimo
09/04/2022 01h52
Tipo isso