Namoro a alguns bons meses e minha namorada não perde a timidez comigo, não tra*** de luz acesa, não troca de roupa se eu tiver por perto, nem o sutiã.
Tipo.. tranquilo sabe.. mas queria mudar ela sabe..
Daí eu falei, amor pra gente perder a timidez a gente tem que tentar fazer essas coisas mais inusitadas. E ela me respondeu.. mas a gente nem faz pra tentar fazer essas coisas inusitadas.
O problema é que por mim toda hora eu pego fogo e ela não. Fora que não temos um lugar só nosso, nosso tempo é limitado e o que sobra geralmente ela está indisposta.
Como lido com isso?

eles perguntam
6 3
elas respondem
09/04/2022 00h52
Pode ter várias coisas por trás disso. Ela pode ter insegurança com o corpo dela, ou ter passado por uma experiência ruim no passado. Você deve ser paciente e buscar conhecer mais sobre ela, sobre a historia dela. Estude sobre a assexualidade, tem pessoas que sentem atração romântica, mas pouca ou nenhuma atração sexual, talvez seja o caso dela, mas tem vários fatores que podem causar uma libido baixa, basta prestar atenção. E o mais importante, faça ela se sentir bem, relaxada, tranquila, elogie ela, mostre que você gosta do corpo dela, mostre que você acha ela bonita. Deixe ela se sentir a vontade com você. E busque conhecer ela.
09/04/2022 00h46
É o jeito dela vc não vai muda- la mas pare de cobrar
09/04/2022 00h50
"[...] e o que sobra geralmente ela está indisposta."

Broxante demais, se está assim com meses de namoro, imagina com anos e com casamento. Você não vai mais saber o que é sexo. A timidez nem é o problema, mas sim vocês terem níveis de libido diferentes. Você deveria estar com alguém que goste mais de sexo e ela com alguém que goste menos.
anônima
09/04/2022 03h05
Geralmente vocês transam onde?
Se vêem com que frequência?
anônima
09/04/2022 12h11
Vai com calma e se aproximando dela aos poucos.
09/04/2022 20h42
Fala que vc prefere mulheres mais fogosas
eles respondem
09/04/2022 00h42
Troca de namorada, essa veio com defeito.
09/04/2022 00h53
Termina mulher que não tem fogo não presta