Tenho um melhor amigo e eu nao gosto muito de ver ele ficando com outras meninas, mas eu nao gosto dele no sentido de apaixonada, mas n entendo o pq desse ciumes q eu tenho

elas perguntam
4 7
eles respondem
09/04/2022 08h27
De certa forma, ela está ocupando seu posto, o da pessoa que está do lado dele, você tem menos atenção dele quando ele está ficando com alguém, pode até não ter nada romântico da sua parte, mas a outra é uma concorrente, nem que seja pela atenção e o tempo dele afinal de contas, aquele homem é praticamente só teu quando ele está sozinho.
anônimo
09/04/2022 04h58
Mulheres vcs são loucas
09/04/2022 07h23
Certeza que você não gosta dele?
anônimo
09/04/2022 07h31
Não vai pegar, deixa o povo pegar...
elas respondem
anônima
09/04/2022 04h57
Ciúmes por perder a atenção dele.
anônima
09/04/2022 07h57
Eu tenho um melhor amigo também e sinto um ciume leve, mas é porque a gente fica com medo de perder o lugar de melhor amiga ,ou ele namorar e te ignorar. kkk
Só que eu não ligo que ele fique com outras ,só da um ciume bobo.
09/04/2022 08h18
Não sou muito experiente com amizades, as poucas que tive na vida real eram somente amizades femininas, porém nas amizades online onde são todas masculinas quando gosto da pessoa e mantenho muito contato também viro o diabo heueheue, fico extremamente ciumenta, o porque nem eu sei.
Acho que no fundo você cria algum tipo de sentimento romantico em cima desse amigo.
anônima
09/04/2022 04h55
É inveja, pq ele tá pegando geral e vc aí na seca.
anônima
09/04/2022 08h23
Não costumo sentir ciúmes em amizade, só quando eu era criança. Sinto raramente, mas tem gente que sente. Ou talvez você goste um pouquinho dele.
anônima
09/04/2022 08h49
Pode ser uma paixão reprimida que tem por ele.