Eu voto em todas as opções.

Mas votei nessa, pois para mim é umas das coisas que mais afeta uma sociedade. Se vivemos em um país onde os jovens não possui uma qualidade de estudos, onde os jovens não tem conhecimento financeiro, direito e político.
Um país que os adultos que fazem parte da mídia não incentivam os jovens a ter conhecimento.
Como vamos ter revolução aqui?
Como teremos uma geração que irá mudar positivamente o Brasil?

Pelo que eu vejo, infelizmente, os jovens dessa geração estão sendo apenas alienados. Estão sendo apenas manipulados por qualquer famoso da mídia. Ao invés de correr atrás do conhecimento.
votei em A falta de uma educação de qualidade.
anônima
09/04/2022 05h47
Todos!
anônima
09/04/2022 05h56
Pq acaba gerando quase todos aí
votei em Corrupção em alta.
anônima
09/04/2022 08h56
Isso é a pior coisa.
votei em Falta de empregos.
09/04/2022 11h04
Essa é fonte de todos os males citados. Infelizmente os políticos estão mais interessados em si próprios e em encher os bolsos, do que realmente investir em fazer a sociedade evoluir de forma material em todos os aspectos.
votei em Corrupção em alta.
eles respondem
anônimo
09/04/2022 05h49
Brasil sempre foi uma bagunça!
09/04/2022 05h28
Todos os itens da lista derivam desse:
votei em Corrupção em alta.
09/04/2022 05h52
7. População focada em entretenimento (Anita, Neymar, mendigo, Whindersson, etc.), deixando as coisas principais de lado. E entretenimento do tipo identitário, feminista, etc.
09/04/2022 09h08
O principal ponto negativo no Brasil que gera muitos outros pontos é a desigualdade social muito alta.
anônimo
09/04/2022 10h09
Vc nota q a taxa de educação de baixa qualidade é maior q a taxa de criminalidade,ou seja nem todo mundo q não teve um estudo bom ou boa educação cai na vida do crime , é até engraçado vc ouvir de alguns moradores de favela dizerem q a baixa educação é q torna alguns moradores traficantes , bandidos . Discordo totalmente , e enquanto eles ficarem do lado de traficante a favela nunca vai vencer, tem muita gente do bem lá , que luta para sobreviver, luta para levar o pão para a família , a baixa educação não influência no caráter das pessoas , é ela que escolhe ser boa ou ser ruim
votei em A falta de uma educação de qualidade.
anônimo
09/04/2022 10h10
O que mais me incomoda é o gado criando político de estimação.
votei em A falta de uma educação de qualidade.
anônimo
09/04/2022 10h12
feministas
anônimo
09/04/2022 10h13
Se você tem um bom emprego,você tem tudo
votei em Falta de empregos.
09/04/2022 11h03
Diria q hj em dia tem menos corrupção do q anos atrás.
votei em Corrupção em alta.
09/04/2022 11h04
O fato do Brasil não ser um país desenvolvido.
votei em Corrupção em alta.