Ele me bloqueou do nada sem motivos no Whatsapp, a gente nem conversava mais não sei o pq ele me bloqueou.
Já tem quase duas semanas que tô bloqueada mas no Facebook e instagram ele não me bloqueou :(

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
09/04/2022 08h28
Se vocês não conversavam, não faz diferença agora.
09/04/2022 07h18
Sim, se fosse pra chamar atenção ele teria desbloqueado no outro dia. Acho que ele te bloqueou porque vocês não conversavam mais, e não faz sentido manter o contato de uma pessoa que nem fala mais com você.
anônimo
09/04/2022 08h06
Se ele não te bloqueou no face nem no insta pra que a choradeira?
09/04/2022 08h36
Talvez só apagou seu número, pra o drama se vocês não conversam..
elas respondem
09/04/2022 08h07
Acontece que nas redes sociais é comum as pessoas adicionarem e seguirem qualquer um, inclusive até quem não conhece, não é algo tão pessoal assim, já o whatsapp é diferente, algo que as pessoas até hesitam em passar e um lugar onde ficar recebendo mensagens indesejadas incomoda.
Não se iluda, ele realmente não quer contato com você ou de fato está com alguém.
anônima
09/04/2022 08h43
Ele não quer nada com vc simples assim.
anônima
09/04/2022 07h43
Acredito que se ele chegou a te bloquear, então já não quer mais nada contigo.O namorado da minha tia fez o mesmo com ela.
anônima
09/04/2022 07h46
Ele arranjou namorada e ficou com medo que voce mandasse mensagem bem na hora que estivesse com ela. E isto não é ironia, é sério mesmo.