Meu namorado recentemente retomou amizade com uma amiga de anos atrás, nós temos dez anos de namoro e olhando as msg escondida que ele manda pra ela, ele nunca fala de mim, sempre dele como se a vida fosse ele sozinho.. já combinaram de se encontrar para fazer coisasss divertidas juntos, o que vcs acham? Moramos juntos a um ano e ele nem sequer fala que eu saio com ele e que a gente faz as coisas juntos é sempre no singular ... O que vcs acham?

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
09/04/2022 07h59
Se prepare emocionalmente, ele está querendo uma nova ppkinha !
09/04/2022 08h00
Você tem que conversar com ele.
09/04/2022 09h03
Cheiro de chifre
anônimo
09/04/2022 09h48
muuuu
09/04/2022 11h01
Acho bem estranho, será que ele iria gostar se você fizesse isso com um amigo seu?
elas respondem
anônima
09/04/2022 08h58
Se além de não colocar vc, ele não coloca mais ng nesses "encontros para fazer coisas divertidas" melhor deixar ele solteiro, pq ele quer estar assim.
Homem comprometido não tem q sair a sós com amiga, isso aí está mais para encontro romântico!
No seu lugar eu já teria chamado ele e dito tudo que eu penso a respeito, se insistisse nessa proximidade com a "amiga" deixaria ele pra ela!
anônima
09/04/2022 08h12
Eu acho que você não deve fazer nada por impulso porém sem dúvidas ficar de olho nisso, realmente não é algo "normal" eu diria. A pessoa que escolhe estar em um relacionamento tem que abrir mão de algumas coisas da vida de solteira e na minha opinião esse tipo de amizade é uma delas.
Esteja atenta.
anônima
09/04/2022 07h55
Sair juntos só eles dois? Poxa, muito chato isso. Cuidado!
09/04/2022 07h57
"... combinaram de se encontrar para fazer coisasss divertidas juntos, o que vcs acham?'

É teu namorado, converse com ele, questione...
anônima
09/04/2022 08h09
Está pronto para te trair e pelo visto quer ter um casinho/namoro com ela, já que engana ela se passando por solteiro. E se facilitar, te troca fácil, fácil por ela. Melhor ter uma conversa franca, acho que esta sua relação subiu para o telhado.
anônima
09/04/2022 08h54
Conversa com ele e fique esperta!
anônima
09/04/2022 09h00
Complicado....
Não sei opinar sobre isso
anônima
09/04/2022 09h48
Eu iria muito deixar meu namorado pagar de solteirinho por aí mesmo...ah se iria.
09/04/2022 11h07
Deixa ele, ué. Se ele te trair, quem sai como vilão é ele, e essa vai ser a frustração que você precisava para encerrar esse ciclo. Leve na esportiva, como se fosse testar a pessoa que está ao seu lado.