Ele sumiu desde de ontem das 9 horas da noite e até agora não deu as caras estamos namorando devo terminar quando ele me procura ? Não sei pra onde ele foi nem nada O que faço gente quando ele me procurar na real tô puro ódio com ele ?

elas perguntam
10 8
eles respondem
09/04/2022 08h48
Será que morreu? Já falou com a família dele?
09/04/2022 08h45
Eu não sei, senhorita, ao menos eu quero acreditar que o seu relacionamento não é tão vazio ao ponto de você terminá-lo por um motivo tão banal. Óbvio, se ele nesse período estava traindo a vossa confiança, o cenário é outro, porém qualquer outra situação cabe uma conversa adulta.
Meus mentores sempre me ensinaram que não se perde tempo com coisas que não são eternas ou pelo menos não perdurarão enquanto vivo. A senhorita é um ser racional, não me faça duvidar disso.
09/04/2022 08h42
Ele pode ter dormido
anônimo
09/04/2022 08h43
Calma filha, talvez o cara estava cansado e foi dormir. Tem nem 12 horas que vcs se falaram, 8 horas de sono, mais uma hora pra tomar banho, tomar café e essas coisas. Relaxa um tico. Se for pra tomar galha tu fica sabendo rápido pq não tem como esconder mt bem
anônimo
09/04/2022 08h41
Dê espaço pra ele como ele vai pegar outras com vc na cola
09/04/2022 08h41
Talvez você esteja sendo precipitada
Você não sabe o que se passa lá
anônimo
09/04/2022 08h50
Calma, aparentemente as pessoas precisam dormir
09/04/2022 08h56
Deve ta morto
anônimo
09/04/2022 10h14
Esse mlk tá envolvido em coisa errada, ou bebeu tanto que caiu na rua e ficou por lá msm. Mas de qualquer forma já passou da hora de terminar.
09/04/2022 13h21
Denovo essa corna aqui
elas respondem
anônima
09/04/2022 08h38
Termina
09/04/2022 08h46
Quando bater a fome nele, ele aparece.
anônima
09/04/2022 08h40
Você só ta se estrassando atoa, ele deve ta só fazendo pirra com você, termina logo.
anônima
09/04/2022 08h43
Tem certeza que estão namorando mesmo??? Pelo visto ele tá cagando e andando para este namoro e para você, sumir em plena sexta feira a noite, sem contar que deve ter passado a noite com outra mulher. Ele está te dando motivos graves para terminar...então faça isto.
09/04/2022 08h41
Sei que a situação é péssima mas não não vá terminar e fazer as coisas no calor do momento, agir por impulso não é uma atitude inteligente.
Espere ele aparecer, converse, e veja se a justificativa é algo coerente. Caso não seja análise o relacionamento como um todo e apenas essa atitude, daí sim pense se quer terminar ou não.
Só você o conhece e sabe das chances de ele estar fazendo coisa errada ou não.
Analise!!
anônima
09/04/2022 08h51
Aff, não fazem nem 12 horas...
O cara pode estar dormindo enquanto vc surta a toa! Vá dormir tb, hj é sábado e está cedo.
09/04/2022 08h55
Olhei suas perguntas anteriores e me bateu uma dúvida: tem certeza que está mesmo namorando? Não parece que ele se importa muito.

E a menstruação, desceu?
anônima
09/04/2022 09h36
Ele não te respeita. Alias sua menstruação ja veio? Pensou se você estiver gravida desse otario?