q elas tiveram sorte, o povo acha que o dinheiro só caiu na conta da pessoa igual gente q ganha na loteria , quem é rico trabalhou muito pra conquistar oq tem , os cantores , os apresentadores, o Luciano da Havan começou vendendo numa lojinha pequena , e hoje é um dos maiores empresários do Brasil , O Silvio Santos tbm , ou seja, não tem essa de sorte ! A sorte quem faz é a pessoa... Se esses empresários tivessem desistido eles não teriam a fortuna q tem hoje.

eles perguntam
0 3
eles respondem
09/04/2022 09h19
A questão é que aqui tem muita desigualdade
Se a pessoa é rica sem ser desonesta é mérito dela
Tem muito rico que é explorador
Ganha dinheiro a custa dos outros
Certeza que esse velho usou dinheiro público
Não é atoa que ele defende o Bolsonaro
anônimo
09/04/2022 09h28
Eu consigo ver.
anônimo
09/04/2022 10h04
Não tem jeito, todo rico está envolvido em venda de drogas ou exportação de armas.