1.06K  14/01/2017 15h23

Quero deixar ela com muita vontade de transar rs

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
13/01/2017 01h09
Beija o pescoço, a orelha e vai tateando o corpo dela aqui e ali... falando coisas...
Sempre avançado mais e mais.
Eu me excitaria kkkkkkk
anônima
13/01/2017 01h10
Toques, carícias,beijos quentes, longos, envolvetes,tu tem um pau né?
Faz uso dele, dá aquela pegada sem querer querendo. . Faz ela sentir o "volume"
Pow, isso é pergunta que se faça cara?
anônima
13/01/2017 01h10
Vcs já estão namorando? E ela tá querendo ver o filme? Pq se o filme for interessante capaz fela ficar é com raiva kkk

Abraça ela por tras, sem sacanagem ainda, vai dando uns beijinhos na orelha, no pescoço. Passa a mão na parte de cima das coxas dela... e por aí vai se ela mostrar intersse já da um beijão, puxa ela pro teu colo e deixa ela sentir o teu "negócio" kkkk tudo devagar, sem pressa pra ela não querer fugir. Daí é mão boba aqui, mão boba ali... ela vai esquentando hehehehe
Não force nada, se ela não ficar avontade não seja um babaca. Flw
anônima
13/01/2017 02h16
Realmente a escolha do filme influência, escolha um muito ruim, que ela possa ficar entediada ou coloca logo um pornô
13/01/2017 12h37
escolhe um filme ai com cenas mais ousadas, mas sem ser porno hahaha
14/01/2017 15h23
Coloca um filme que ela goste, ou que vc sabe que tem umas cenas mais quentes, mas sem ser pornô. Ou então coloca um filme longo e entediante pra vocês desistirem de assistir e partirem logo pra ação...kkkk
O ideal é que ela fique bem a vontade, que vocês mantenham contato durante o filme todo, comece com carícias, depois beijos, abraços e depois a pegada.
A @Pat_Morena, a @Girassol e a anônima já deram excelentes dicas, é só seguir ;)
eles respondem
13/01/2017 01h03
Depende do filme, se for filme romântico é meio complicado. Mas vá acariciando em certos pontos do corpo dela, bebam um vinho, e beijando...
anônimo
13/01/2017 01h03
Hmmn.. louco pra tirar o pingola da toca né safadão? kkk, bom, sei lá, chega nela e fala - amor, tá calor aqui né, tira essa blusinha pra ficar mais fresca, e esse shortinho... e tira tu a camisa tb.. fica de conchinha e deixa o bonecão animado pra ela sentir o que vc quer..
anônimo
13/01/2017 01h04
É preciso ter uma boa mentalidade no dia a dia, bom diálogo, um cara que faça ela se sentir à vontade quando estiverem a sós.
Se for bom nisso, vai mandar muito bem quando estiverem no sofá, na cama, na pia ou qualquer outro canto.
anônimo
13/01/2017 11h41
Aproveite e fique atrás dela. Dado momento perca o interesse no filme (só não fale e nem demore muito). Fique nos carinhos, algo leve, tipo nos cabelos, nos braços. Logo depois emende alguns beijos na nuca, umas chupadas e lambidas no pescoço. Depois pare, por um tempinho, kkkkkkk. Volte dando uns beijos e chupando o pescoço, agora acaricie os seios dela por baixo da camisa mesmo, aperte os mamilos (não se esqueça de encostar o pau nela, deixa ela sentir como ele está) se tiver a oportunidade chupe-os. E agora comece a ir mais fundo, passe seu pau nela, como se vocês já estivessem transando naquele ritmo devagar, enrole os cabelos dela na sua mão (faça tipo um rabo de cavalo) e de uma puxadas a gosto, e continue com a pegada e vá deixando ela mais forte. Vá até o ouvido, morda e chupe eles, de aquelas respiradas quentes bem próximo a orelha, e diga que está com uma vontade louca de chupá-la, fale muita putaria, descreva como você chuparia ela, ou como você vai comê-la (descreva mesma, não fique com medo). Daí pra frente você se vira né?

Vai criando o clima, e indo de pouco em pouco.
13/01/2017 11h43
Faz que nem.eu, poe um filme bem bosta, ai quando voce ver que ela ta no tedio começa a da umas bolinadas.kkk se tiver intimidade da certo. Uma vez eu tava vendo um filme de ação com uma amiga ai apareceu uma cena de sexo.kkkk ficamos empolgados e aconteceu, mais eu nem esperava, tenta colocar um filme com bastantes cenas picnates que faça ela se sentir excitada.heheh
anônimo
13/01/2017 11h58
Comece beijando e mordendo a nuca dela, pode ir mordendo a orelha dela também. Fique deslizando sua mão pelo corpo dela, coloque a mão embaixo dá blusa, massageie os seios dela, depois vai descendo a mão até a bct dela, falando coisas quentes no ouvido dela =)
anônimo
13/01/2017 12h36
Bom....ai vai depender muito.
Primeiro: manobre para que estejam sos. Melhor ainda se estiverem deitados.
Estando deitados. Melhor posição é você abraçar ela por trás. Fica passando a mão de leve na perna. Se ficar exicado, encoste nela....Suba a mão pela barriga dela....passe a de leve nos seios....beije o pescoço... fique atento aos sinais dela.....se ela abrir um pouquinho as pernas ou der um gemidinho....vá e beije a na boca.........camisinha estrategicamente fácil de ser obtida...