Acho o fim '-'

Aí ficam com o papo de direitos iguais. Gnt, mulher n tem a força q um homem tem. N tem como ela fazer essas atividades pesadas.

E mulher nunca vai ter as msm condições q os homens. Vcs n sofrem com cólica, n sofrem a dor de um parto, etc.

elas perguntam
15 8
eles respondem
anônimo
09/04/2022 11h09
Kkk tem umas que fazem, hoje em dia não precisa de usar muita força física não. Tem equipamentos que ajudam. Mas eu torço para que mulheres assumam essas áreas merdas e deixam as áreas delas pra gente, eu prefiro mil vezes trabalhar em uma área comum feminina do que em masculina que fica no sol e ganha câncer.
anônimo
09/04/2022 11h31
vocês não entendem nada de obra, pedreiro não pega no pesado, quem pega é o ajudante.
09/04/2022 11h13
Não tem muito oq achar, faz quem quer e conseguir, mas de fato não é um serviço popular pro sexo feminino
09/04/2022 11h11
Eu não julgo ninguém, cada pessoa faz o que gosta e o que motiva, é um trabalho digno mas eu não gosto e nem pretendo trabalhar na área.
09/04/2022 11h28
Direitos iguais perante a lei é uma coisa, mas realmente somos deferentes fisiologicamente, e isso é relevante. Dificilmente uma mulher vai fazer um serviço pesado, exceto raras excessões, porém coisas como acabamento elas costumam fazer muito bem. Ela até pode trabalhar na obra, mas não vai ser ela quem vai carregar um saco de cimento de 50kg.
23/10/2022 02h40
Desigualdade de gênero
anônimo
09/04/2022 11h17
Tem que colocar elas pra trabalhar nesses serviços sim, também tem que colocar elas pra se alistarem obrigatoriamente e também trabalhar nos serviços mais difíceis igual aos homens
anônimo
09/04/2022 11h31
Um grande problema do feminismo é esse,elas ignoram as diferenças que existem entre homens e mulheres,querem igualdade entre seres tão distintos.

E trabalho de pedreiro é fácil,trabalho de empregada é muito mais difícil e ganha muito menos.
Trabalho de servente que é um inferno.
anônimo
23/10/2022 06h19
E quem esta obrigado ela? Ela trabalha por quer, cuida da sua vida
anônimo
23/10/2022 06h27
Eu sei...
23/10/2022 01h59
direitos iguais
09/04/2022 11h52
Acho normal,se ela quer e gosta,tudo bem.
anônimo
09/04/2022 11h12
Tem trabalho que da pra mulher fazer, não é só carregar coisa pesada
09/04/2022 11h10
Trabalhar com obra não significa trabalho pesado, descarregar e carregar caminhão que é serviço de corno, agr obra é mais talento e
técnica, por isso quando a mulher põe a mão pra fazer, fica bonito!!
elas respondem
anônima
09/04/2022 11h13
Isso que você falou é verdade, mas se ela se sente capaz,por que não?
Ja vi uma menina super magrinha,a bichinha era um graveto de magra e trabalhava de auxiliar de pedreiro ,o marido dela era o pedreiro,achei tão bonitinho.
09/04/2022 11h21
Não fico incomodada com o que as pessoas fazem ou deixam de fazer com a vida delas, é escolha pessoal.
anônima
09/04/2022 11h12
Acho o fim também. Mulheres nasceram para ocupar cargos importantes, pedreiros são homens fracassados.
anônima
09/04/2022 11h23
Eu acho normal,mulher pode fazer tudo que um homem faz
anônima
09/04/2022 11h29
São corajosas e valente.
Tem mulher que dá de mil a zero em certos homens.
anônima
09/04/2022 11h39
É estranho, como você disse, as mulheres não tem a força de homem para tais.
anônima
22/10/2022 22h16
Se a pessoa se propõe a fazer um serviço, quem sou eu para achar alguma coisa?
09/04/2022 11h19
Eu não vejo problema nenhum nisso, se a pessoa quer fazer q faça, cada um sabe das suas limitações
Quando era necessário a mulheres da minha família faziam pequenas obras e eu ajudava.
Eu não iria querer trabalhar nessa área mas se for preciso botar a mão na massa eu boto, ainda mais se for pra fazer algo pra casa mesmo.