Um ex vive perguntando de mim pro meu irmão, e o meu irmão fala que ele age assim por que acha que pode ficar qualquer hora comigo, sendo que eu que terminei !?? Jah fazem 10 meses que não falo com ele!!

elas perguntam
3 2
eles respondem
13/01/2017 01h55
Bom se o cara tem um grande círculo de mulheres perto dele, mesmo que grande parte seja de amigas, já o deixa muito confiante.
E quando o cara é muito confiante acha que pode ficar até com lésbica.
anônimo
13/01/2017 01h56
Mande-o se fuder e pronto.
Enquanto ficar dando conversa pra imbecil ele vai se achar.
A partir do momento que mandá-lo sentar num sabugo, aí ele para de show.

ACHO QUE A PERGUNTA SAIU DO ANONIMATO. srsrsrs
anônimo
13/01/2017 03h22
ta bom
elas respondem
anônima
13/01/2017 03h58
Imaturidade. Continue ignorando esse otário.
anônima
13/01/2017 04h00
Concordo com a anônima. Ele é imaturo e idiota. Deve continuar sendo ignorado de janeiro a janeiro até o mundo acabar.