Tipo, não vou entrar na casa dela e tals até pq ela mora com os pais, vou só ficar lá pela frente com ela msm, mas a gente nem tem intimidade pessoalmente e tals, conversa mais pelo WhatsApp msm, so que ela me convidou pra ir na igreja dela hoje mas eu ainda não tô muito a fim, prefiro ir só na casa dela segunda se rolar alguma coisa aí no próximo fim de semana vou a igreja com ela, eu acho melhor assim e o que vcs acham? A mina é linda, dá igreja e é bem na dela do jeito que eu gosto.

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
09/04/2022 11h58
Que bomm! Boa sorte
09/04/2022 11h59
Duvido que os pais dela deixarão vocês ficarem na porta. Vão te convidar para entrar, mas vai dar tudo certo.
anônima
09/04/2022 12h00
Sim, vai na casa dela conversa com ela e depois você vai na igreja dela. Vai com calma e boa sorte.
anônima
09/04/2022 12h01
Boa sorte! :)
09/04/2022 12h02
Boa sorte!
eles respondem
anônimo
09/04/2022 12h15
As que são da igreja são as mais safadas