30.2K  18/10/2019 11h40

Não tenho muita experiência sexual.
Tenho seios médios e quero saber como fazer uma boa espanhola?

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
13/01/2017 21h36
Com seios médios é fácil, difícil é fazer com pau pequeno...
anônimo
13/01/2017 03h32
Comece tirando sua roupinha suavemente, senta no colo do pião e começa a pular igual um boneco de Olinda, logo após que perceber que a tora do pião já parece rocha, você tira a mangueira dele da calça, e coloca o pau do pião entre seus peitinhos, e faça movimentos para cima e para baixo com o pinto no meio, apertando-o como se estivesse batendo uma pro cara, só que com os seios. Cuspa no pau para ficar com um melhor deslize. E boa sorte!
anônimo
18/10/2019 11h40
acho que dá sim
anônimo
18/01/2017 14h07
Além daquilo que os outros garotos falaram, você poderia também de vez em quando surrar os seus peitos com o pênis dele ou deslizar o pênis afastando do centro de vez em quando.
Aperte os seus seios contra o pênis dele (quanto mais você aperta, mas os seios ficam junto do pênis e mais dá para sentir os seios tocando) e deslize, talvez precise de lubrificação.
Quanto à sensação e à imagem, imagino que gosto das duas coisas, ver e sentir o meu pênis junto daquilo seria muito bom.
anônimo
13/01/2017 17h07
o que é isso ?
anônimo
13/01/2017 01h54
Tem vários vídeos na internet mostrando como fazer.
Não é algo difícil. Vai colocar um pênis entre os seios e apertar.
Só tentar.
anônimo
13/01/2017 21h29
Como disse o anônimo, tem que cuspir ou passar um creme nos seios pra escorregar bem
anônimo
13/01/2017 21h34
Acho que sei quem é a anônima. Qual a primeira letra do seu nick ?
anônimo
18/01/2017 21h07
faz com a bundinha! Acho q daí não é espanhola...mas o efeito no homem é bem semelhante!
anônimo
10/05/2017 14h16
Vcs devem deitar de lado. Assim você pode apertar os seios no penis, e ele fazer o movimento. Já combinem antes o que fazer quando ele gozar.
Um gel lubrificante com sabor também é uma boa!
elas respondem
14/01/2017 15h20
Vou observar as dicas