Minha mulher ontem do nada decidiu sair com as amigas dela pra ir num barzinho, sendo que eu e ela já tínhamos combinado de ficar em casa ontem, eu briguei mais também não impedir dela ir, só que eu liguei pra uns amigos meus e comprei um ingresso de última hora pro show do Vitor Fernandes que teve aqui na minha cidade, depois ela ficou me ligando a noite inteira quando cheguei em casa de manhã tivemos outra briga e ela terminou comigo, agora vocês me falam só ela que tem direito de sair? Quem é o errado se não foi ela que começou.

eles perguntam
3 6
elas respondem
09/04/2022 13h04
Muita falta de comunicação ai nesse caso. Terminar por isso é muita besteira. Você devia ter avisado pelo menos a onde ia para ela não ficar louca kkkk,. Mas o meu conselho é: Se ela não te respeita, e não cumpre os combinados, as promessas que faz, mesmo com você conversando com ela e dizendo que não gosta disso, ela continua fazendo o que bem quer, sem cumprir combinados nem se importar com o que vc vai achar, se for assim considere livramento vocês terem terminado. Mas aqui eu tô falando caso vc tenha CONVERSADO e ela continuado. CONVERSADO não brigado em kkkk
anônima
09/04/2022 13h08
Na minha opinião você está certo, até porque demonstrou que não gostaria que ela fosse e mesmo assim foi.
Quando estou em um relacionamento eu só cobro da pessoa o que eu também não faço. Nesse caso aí ela foi errada, de certo queria que você ficasse enfiado em casa esperando a bonita voltar.
Se vocês voltarem aposto que dá próxima vez ela vai pensar melhor antes de fazer isso.
Porém essa questão de ficar dando o troco um no outro não funciona, seguir esse caminho é estar fadado ao fracasso e a decepção.
anônima
09/04/2022 13h13
Vish, essa relação de vocês ai deve ser uma bosta.
Ela não agiu corretamente quando decidiu sair com as amigas assim sem dar explicações e sem saber o que tu ia achar, porque numa relação isso importa muito. E tu, deu o troco, não está errado. Quem começou foi ela, então ela que aguente as consequências.
Olha, é você quem sabe o que deve fazer e se deve continuar.
Claro que a mulher tem que ter seus momentos com as amigas assim como o homem também tem que ter seus momentos com os amigos, mas deve ter muita conversa também, entre os dois para tudo ficar bem.
eles respondem
09/04/2022 12h56
Errado brigar por uma coisa que os dois fazem. Se vc deu o troco não tem nem mais direito de reclamar. E ela errou já no começo quando preferiu ir pra Bar quando tinha combinado ficar com vc em casa...
É o que dizem, o combinado não sai caro. Siga sua vida.
09/04/2022 12h56
Mulher e foda, quer sempre mandar na relação
anônimo
09/04/2022 13h00
Como dizem as manas : foi livramento!
09/04/2022 13h11
Ela está errada, mas mulher é assim mesmo cara.....
09/04/2022 13h16
Sim,acho que voce fez certo.
Acho que foi ate melhor pra voces terminar,faltou muita conversa dialogo,consenso entre si, não estava bem pra voces, infelizmente dessa forma,sinto muito
09/04/2022 13h18
O sujo falando do mal lavado, vocês que se entendam.