anônima
168
09/04/2022 17h53
Tive uma ex vizinha que arranjei confusão com o filho dela, que fez minha caveira pra muita gente onde eu morava e falava muito da minha vida, assim como alguns colegas de escola também.
Me lembro que maioria das pessoas que falavam mal de mim, e uma parte que fala mal de mim na rua meio que tem uma penca de filhos, ou é camelô, ou vive em bar fuleiro, ou é aquela pessoa que fez administração em faculdade particular fuleira e não encontra nada na área, além de ficar em casa o dia inteiro jogando jogo. Fora as pessoa falidas, ou velhos barrigudos e feios que não fazem nada da vida.
Também não sou grandes coisas, era uma criança que tirava boas notas e era reconhecida como boa aluna e tinha "um futuro promissor" pela frente, não pegava ninguém e falava mal de quem beijava e transava com ar de superioridade, mas no fundo era recalcada. E hoje estou até me formando para virar professora de artes e tento fazer bico de manicure, mas meu sonho mesmo era ser artista famosa (de artes plásticas, não televisão) e quadrinista, mas até meus desenhos são meia boca. Parece que desanimei e me acomodei ao invés de perseguir meus sonhos.
Hoje eu tava refletindo que gente sem Pesperctiva de vida vive falando mal dos outros, e critiquei quem me criticava pelos motivos que apontei acima, mas tem uma galera que fala que fama, dinheiro e "sucesso" na vida não importa e sim "consciência limpa", paz de espírito e eu já comprei esse discurso uma vez.
O que vocês acham disso? Se eu estiver sendo babaca podem falar a vontade.