Em relação á saúde mental, relações interpessoais, sexo, etc... acha que vai ser melhor ou pior que hoje em dia? Na minha opinião vai piorar, eles vão ser fúteis, superficiais, as redes sociais vão alienar eles e cada dia mais a putaria vai prevalecer. As meninas não se respeitarão vão ser piores que as de hoje. Não vai ter namoro pq só vão pensar em pegar geral sem se apegar, não obedecerão os pais e vai aumentar bastante gravidez na adolescência.

elas perguntam
13 5
eles respondem
anônimo
09/04/2022 13h41
o maior será a misandria feminina. Com toda certeza homens irão ocupar os piores cargos de uma empresa mesmo sendo qualificados, e terão que aceitar qualquer coisa de mulher pq senão será machista e estuprador. Não adianta mulher vai destruir o mundo, já está na bíblia.
anônimo
09/04/2022 13h57
Tudo começou ali quando celulares modernos e redes sociais chegaram ao pais, mesmo com esta sociedade totalmente perdida, quem é nascido antes deste advento consegue se manter com os principios e valores, agora hoje em dia a geração é facilmente influenciada
anônimo
09/04/2022 13h26
Tenho 38 anos, e na minha geração já tinha gente que fala isso que você escreveu, que nossa geração era perdida, que as garotas eram mais putas e blá blá blá.

O maior desafio das próximas gerações será emprego, devido ao nível de automação e IA, que "roubará" muitos empregos de humanos.
09/04/2022 14h51
- Os relacionamentos vão ser mais fúteis do que já são, não duvido que criem maquinas pra sexo online.
- Vai ter remédio sintético pra todos os problemas psicológicos, a humanidade vai ser dependente química.
- Energia será um problema em alguns países com infraestrutura ruim, talvez o nosso seja um deles.
- O sistema monetário atual deve entrar em colapso por causa de inflação global crescente, criptomoedas talvez substituam os bancos.
- Automação vai acabar com muitos empregos.
- Superpopulação deve trazer doenças novas.

É muita coisa...
anônimo
09/04/2022 14h41
foda-se o futuro, o importante é não ser como você no presente
anônimo
09/04/2022 14h39
Concordo com tudo, menos a parte de "gravidez". Com esses moleques sensíveis e afeminados, a taxa de nascimentos vai diminuir
09/04/2022 14h39
Na verdade eu vejo uma melhora a longo prazo nesse sentido, apesar de não curtir métodos contraceptivos esse pessoal vai cada vez mais ter acesso e não se reproduzir, assim sendo com o passar do tempo só vai se reproduzir quem tem princípios sólidos e aí quem sabe veremos gerações melhores
09/04/2022 14h31
O pior do ser humano é não pensar no agora
anônimo
09/04/2022 14h25
Tomara que o mundo acabe.
09/04/2022 14h03
Nenhuma, o fututo será uma utopia.
anônimo
09/04/2022 13h58
Acho que vai ser da mesma forma que vc descreveu,acho tbm que a questão de formação de famílias e a questão do mercado de trabalho em geral vai ser bem conturbada,creio que daqui a 15,20 anos as coisas irão ser bem mais caóticas.

Espero ter ajudado
anônimo
09/04/2022 13h56
-A automação elimirara varios empregos
-A proxima geração e a nossa tambem é mais burra
-Os efeitos negativos das redes sociais ficarão mais explicitos no futuro
-Cada vez mais sera dificil ser financeiramente estavel,ter uma casa,um carro.
anônimo
09/04/2022 13h33
Vc acabou de descrever os dias atuais
elas respondem
anônima
09/04/2022 13h32
Acho que maiorias das pessoas vai ficar interagindoais já internet no que na vida real e morar mais com os pais. Deve ter mais websexo e as taxas de natalidade vão cair.
09/04/2022 13h31
Depressão - as redes sociais vão auxiliar isso

Os homens talvez sejam extintos - na natureza os mais fortes sobrevivem. Cada vez mais as mulheres devem dominar o setor de trabalho, os homens cada vez mais irão se tornar betas, uma evolução ocorrerá e as mulheres, as alfas, devem dominar este mundo.

Venda de ar puro - Por conta da poluição, gases como N2 e o2 começaram a ser vendidos, e serão denominados ar puro.
09/04/2022 13h35
O maior desafio será aguentar a gente, a geração z, como pais. Tarefa complicada.
09/04/2022 13h31
Falta de recursos naturais, a comédia e o humor não será como antes devido a militância. Enfrentaram uma vida mais agitada e complicada. Cada vez mais urbana e menos rural
anônima
09/04/2022 13h28
Nem quero pensar...