Quando uma pessoa continua te procurando mesmo com meses que vcs ficaram é sinal que gostou? Sai com um cara e ficamos, depois disso teve o lookdown na minha cidade, então a gnt só conversava pq não poderia sair, depois de alguns meses ele tava namorando, depois terminou o namoro e falou de novo comigo, isso significa que ele n me esqueceu? (Ficamos apenas de beijo, nada além disso,)

elas perguntam
6 7
eles respondem
09/04/2022 13h58
Sim, até hoje me lembro.
09/04/2022 14h00
Ele gostou de você.
anônimo
09/04/2022 14h11
Claro que gostou, ainda restão dúvidas?
09/04/2022 14h14
significa que ele ainda quer te comer! O beijo foi bem caliente e ele tem um fetiche em te comer e te colocar em varias posições!!
anônimo
09/04/2022 14h43
Significa que ele quer passar o rodo nos contatinhos e agora é sua vez.
22/04/2022 20h51
Ele certamente gostou muito.

Inclusive aí tá ele, no lookdown.
elas respondem
anônima
09/04/2022 14h06
Se o encontro tivesse sido assim tão inesquecivel ele teria te namorado, mas não, foi namorar outra mesmo na pandemia. Agora que ele terminou o namoro está atras dos contatinhos antigos para uma ficada sem compromisso.
anônima
09/04/2022 14h00
Não necessariamente.
Ele não achou outra pra namorar mesmo durante a pandemia?
Se ele gostasse mesmo de vc, pode ter certeza que ele estaria com vc.
Essas msgs que rolam, é do homem. A procura de uma ficada despretenciosa… homem nunca apagam contato de mulher.
09/04/2022 14h33
Isso significa que ele terminou o namoro e foi procurar vc pq estava carente "contatinho reserva" se tu tivesse sido inesquecível mesmo ele teria namorado vc e não outra.
anônima
09/04/2022 13h58
Ele ficou gamadão em vc
09/04/2022 14h40
Amiga te sai desse ai
anônima
22/04/2022 20h59
Se ele gostasse de vc ele não teria assumido a outra e sim vc. Ele está te deixando na reserva e está tentando te comer já que agora não tem mais namorada.
22/04/2022 21h14
Se ele gostasse de você, teria te namorado e não outra.
Ele provavelmente tá em falta de opções.
Mete o pé no rabo dele!