Que eu já sei que nenhuma mulher gosta de bandido pé de chinelo isso é fato, mas e se estivermos falando do bandido influente? Pique chefão da máfia da década de 50, que anda de terno e chapéu preto na cabeça, cigarrinho na mão, 10 seguranças rodeando, 5 mansões de luxo e carros esportivos, tem umas 5 empresas de narcóticos rodando pelo mundo e é líder de umas 30 quadrilhas e laboratórios de cocaína, e aí mulheres? Vcs sentem tesão por esses tipos de bandidos?

eles perguntam
11 11
elas respondem
anônima
09/04/2022 14h14
Só uma idiota sentiria
anônima
09/04/2022 14h21
Gosto só em fic, tem umas fics de época que tem uns mafiosos assim. Inclusive essa descrição me lembrou de uma, acho que vou reler. Agora na vida real nem pensar.
anônima
09/04/2022 14h29
Bandido bom é bandido morto
anônima
09/04/2022 14h10
Vish, esse bandido ai da tua descrição faz muito meu tipo kkkkk um mafioso gato dos anos 50, com aquele ar de misterio, todo de preto, fumando... ui !
Se fosse pra me envolver com isso teria que ser desse jeito ai que vc falou, não esses que usam chinelo e shortão todo regassado. Pra esses nem olho.
anônima
09/04/2022 14h08
Não mesmo, credo.
09/04/2022 15h48
Oh moço, prefiro um policial federal :)
anônima
09/04/2022 14h35
Não.
anônima
09/04/2022 14h30
Só gosto do bandido que rouba meu coração, de resto, nem lascando.
anônima
09/04/2022 14h29
Credo, quero é bem longe
09/04/2022 14h26
Se for bandido do tipo Damon Salvatore eu gamo, mas do tipo que a gente tem aqui no Brasil, não kkk e não, esse tipo que vc escreveu, tipo do Senhor dos Céus daquela série, nem ferrando. Só se for vilão bonzinho igual ao Damon mesmo.
anônima
09/04/2022 14h16
Misericórdia kkk
eles respondem
09/04/2022 14h19
Cara.....
Grande parte gosta sim, a fila no presídio masculino tá cheio de mulher, coisa que não acontece no presídio feminino
Isso tem uma explicação, elas gostam de fortes emoções. Esse negócio de homem trabalhador, gentil e fofo é só na Net
09/04/2022 15h25
Como dizia o Chaves "Pra que perguntar uma coisa que se nota a quilômetros?" kkkkkkkkk
anônimo
09/04/2022 14h10
Elas adoram os zé droguinha vagabundos, só não admitem
09/04/2022 14h15
Basta pesquisar sobre a vida pessoal desses caras e ver se eles eram rejeitados ou benquistos pelas mulheres.
09/04/2022 14h14
Todas gostam, sem exceção.
anônimo
09/04/2022 14h26
As mulheres gostam de homens poderosos, isso se aplica tbm aos criminosos. Se cara for líder ou chefe da facção vai ter um monte de mulheres correndo atrás dele. Óbvio que elas vão negar.
anônimo
09/04/2022 16h45
bandido influente talvez nao
mas o q elas gostam de zé droguinha não tá escrito
anônimo
09/04/2022 15h20
As mina pira
anônimo
09/04/2022 15h19
Quando houver bala perdida na sua cidade, pergunte para as mulheres se a bala foi dos bandidos ou da polícia e pergunte isso para os homens também, depois diga para mim os resultados: qual dos dois geralmente disse que não dá para saber de onde veio a bala e qual dos dois disse geralmente que tem certeza que a bala veio da polícia e participa de grupos que seguem por essa linha de pensamento - complementando que até se sentem mais seguros com o crime organizado que com a polícia? Depois anote a correlação. Precisa nem ser bandido do tipo desse que você colocou na descrição.
Pode nem ser a maioria das mulheres ou dos homens que vão falar isso, mas não são um número desprezível deles (não são exceção), eu mesmo conheço um número razoável de pessoas que pensariam assim, e quase todos com o mesmo perfil, geralmente de validação à sociedade ginocêntrica.
09/04/2022 14h30
Gostam dos políticos