Conheci ela há um determinado tempo, quase ficamos juntos mas fiz uma cagada e ela ficou mal durante um bom tempo comigo, voltamos a nós falar e estamos indo bem aos poucos, mas ela sempre me manda umas indiretas sexuais quando a chamo pra sair... Ela é meio louca tbm brinca muito... Mas ontem passamos a noite toda trocando ideia sobre experiências sexuais que nos tivemos detalhe: ( nunca sai com ela ), por fim não sei o que pensar uma hora ela
deixa no ar que gosta de mim e que poderia rolar, e outra hora sopra o castelo de cartas e me deixa sem esperanças... Ontem me mandou uma imagem no whatsapp com uma seguinte Frase VOCÊ DIZ QUE NAO GOSTA DE MIM E AGE COMO SE GOSTASSE, achei meio suspeito e então galera o que vocês acham?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
09/04/2022 14h31
Não é tabu pra ela ué.
anônima
10/04/2022 10h05
Que ela fala de boa... e que vc podia conversar sobre ficarem...
eles respondem
anônimo
09/04/2022 14h37
Gostando ou não, tem que comer.