Ja faz um tempo q conheci um rapaz, mas a gente na vdd nunca se conheceu d fato... Eu o acho lindo e vivo me imaginando junto dele... penso nele td dia e n me canso d olhar para a foto dele, porém n tenho como me encontrar com ele... ja me imaginei casada com ele e ate nomes para nossos filhos... imagino ele dormindo e me vejo alisando seu rosto, passando a mão em seus cabelos, dizendo coisas d amor... o abraçando bem forte e sentindo o calor dele em mim... nós passeando pelo campo, vivendo juntos... isso é ate agoniante pra mim pois n posso te-lo porque... ele é bem mais velho q eu e mora em outro país, ou melhor, morava... ja morreu. Foi uma surpresa essa parte ne, pois é vdd... Acho q estou apaixonada por ele, mas seria possível se apaixonar por alguém q nunca te conheceu? ...

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
13/01/2017 06h26
Legal.
elas respondem
anônima
13/01/2017 04h38
Pô, eu achava que eu era o record da platonice, pois sempre preferi pessoas que moram longe, mas tu me superou mulher. rsrsrs
Isso aí é um amor platônico, mas passa...
É possível sim gostar de gente que mora em outro país. Principalmente, com essas novas tecnologias de comunicação. rs A parte do estar morto que me deixou meio chocada. =/
Mas acho que é possível também.
O bom é que esse aí nunca vai te desiludir... rsrs
Entretanto, ainda acho melhor gostar de alguém vivo e próximo de vc. =)
13/01/2017 07h10
Vc esta apaixonada por uma celebridade que nunca conheceu, e ja morreu?

Fia....Para com isso, goste de alguem vivo eh mais fácil...