Por que prefere joguinho de indiferença?
Por que a moça não pode mostrar interesse e que o cara é único para ela desde cedo? Parece que ele acha ela carente ou prefere sentir que a todo momento pode perder a mulher. Eu achava que só umas mulher fosse " boba " e não valorizasse os bons, agora os homens estão me surpreendendo.
Veja só a Anitta, em uma reportagem ela disse +- assim: que os homens acabam se apaixonando e se apegando a ela. Como assim? Enquanto que uma menina que é mais tímida, reservada e não faz sexo assim do nada é descartada por uma que vai trocar ele assim que vê um mais rico/ bonito ou por querer viver novas experiências.

Não generalizei homens e mulheres.

elas perguntam
11 8
eles respondem
09/04/2022 15h31
Valorizar mais do que sempre valorizei minha mulher é impossível, mas e daí? Ela esse tempo todo só me pisa e me humilha, me trata como lixo, por isso eu digo acho que a gente nunca deve dar valor a ninguém porque ninguém merece de verdade
anônimo
09/04/2022 15h17
Primeiro anitta vai sempre mentir para estar por cima já q ela é famosa. Pra ela seria uma humilhação falar os homem só me comem e n querem nada comigo.

Anitta n consegue namorado.

Acho q no geral o q acontece é q as pessoas correm atrás de quem tem opções melhores.

Tinha uma época q uma msol gorda se jogava pra me descaradamente na frente de todo mundo, eu comecei até atravessar a rua para q ela n me visse. Mas no mesmo local tinha outra menina q n abria a boca, nunca tinha falado comigo. Mas se aquela menina me quisesse ela teria conseguido com uma palavra ou só com uma mexida no cabelo.

A primeira eu n tinha interesse a segunda eu tinha essa é a diferença.

Se a pessoa q vc quer tem opções melhores, ela n vai ficar com vc pq vc é gentil.

Eu acho q n é ser ruim, é ser atraente.
09/04/2022 16h21
O maior defeito dos homens é o gadismo,
Kkkkkkk que faz joguinho é mulher.
anônimo
09/04/2022 15h04
Não tem uma explicação. Homens e mulheres são assim,vc teria q achar alguém q também gosta de mostrar interesse desde cedo
anônimo
09/04/2022 16h32
Joguinhos? Podia jurar que era algo muito mais comum no sexo feminino.

Pro cara fazer isso contigo, deve ser um canalhão com diversas mulheres indo atrás dele e/ou retardado.
09/04/2022 15h02
Muito texto.
09/04/2022 16h14
Maturidade, pessoas imaturas fazem joguinhos, sejam homens ou mulheres, ainda bem que chega uma fase da vida que isso passa, porque é um saco lidar com gente assim.
Eu não acreditaria no que a Anitta fala, é muito marketing e autopromoção, ela sabe se vender muito bem, e faz isso a qualquer custo.
09/04/2022 15h18
Pessoas são instáveis, não coloco a mão no fogo por ninguém mas se uma mulher me valorizasse, eu valorizaria em dobro.
anônimo
09/04/2022 15h05
Não se trata de valorizar,se trata de que tipo de homem você esta interessada.Simplesmente você não faz o perfil do cara.

A Anita só fala putaria e tatua o cu,que tipo de homem você acha que se apaixona por ela?
anônimo
09/04/2022 15h05
Ninguém valoriza aquilo que é fácil e infelizmente a pessoa que gosta de vc, geralmente é fácil dms , justamente por gostar de vc.

Isso vale para homens e mulheres.
09/04/2022 15h03
Ninguém me valoriza
elas respondem
09/04/2022 16h19
Amiga
Para sexo e coisas supérfluas os homens gostam de mulheres na vibe da Anitta
Mas aí depois de passar o rodo em geral eles procuram as boazinhas quando querem casar e ter filhos.
Os homens que correm e se humilham e se apegam em mulheres como a Anitta, geralmente são homens fraquinhos, com transtorno de dependência emocional. Inversão de valores etc. Pode ter vários fatores. Mas o homem bom da cabeça, não se apega nem se apaixona nem corre atrás de mulheres assim
anônima
09/04/2022 16h30
Pq o ser humano é movido a desafio.
Aquele que faz tudo por vc não gera desafio, logo não é valorizado. Infelizmente essa é a realidade.
anônima
09/04/2022 16h28
Os homens são movidos à desafios. E mulheres assim, como a Anitta que você citou mexem muito com os instintos masculinos.
Essas mulheres proporcionam adrenalina, a sensação de que eles precisam lutar, caçar... Isso mexe muito com eles.
O fato delas serem poderosas, desapegadas e muito autoconfiantes deixam eles inseguros em certo ponto, pois sabem que muitos outros homens estão desejando aquela mulher e isso faz com que eles se empenhem, se dediquem nesta competição com outros homens.
Assim como existem também homens que gostam de mulheres tímidas, reservadas, discretas, recatadas e mais tranquilas, que não saem por aí ficando com todos os caras que aparece pela frente; tem sim muitos homens que valorizam isto.
anônima
09/04/2022 16h13
Pelo que entendi vc é uma mulher boazinha, homem não valoriza mulher boazinha. Eles gostam das indiferentes, difíceis na dose certa pq eles são caçadores, eles gostam de ir atrás da mulher e conquistar ela. Agora se a mulher vai atrás e faz de tudo pra agradar eles não valorizam, eles vão atrás daquela que não conquistaram ainda.
09/04/2022 16h13
O homem gosta de conquistar é o instinto dele.
Quando a mulher é muito disponível e fácil perde a graça pra eles.
anônima
09/04/2022 16h00
Pq são uns trouxas babaca
anônima
09/04/2022 15h12
Homens tem instinto caçador, gostam do difícil, de ir atrás, de correr atrás do quase impossivel, gostam de seduzir, de batalhar. Mulher fácil demais perde o valor, mulher boazinha e sem sal é um porre, só serve para ser usada e pisada. Homens gostam de mulher ruim e geralmente aquela que não gosta deles.
anônima
09/04/2022 15h06
As pessoas querem o que não pode ter. Isso é pra homem e mulher. Queremos competir e conquistar o dificil, quem pegar é o(a) melhor e tem mais valor.
Homens não querem nada facil, a timida e reservada não é disputada logo ela vai ser facil pra ele. Eles querem as populares que os ignoram, que se sexualizam, que pisa neles.