Eu vejo todo mundo zuando o fato de que muita gente não demora nem 2 minutos pra terminar o serviço, já eu me acho um estanho por as vezes não conseguir terminar jkkkk
Tem vezes que é de boas mas tem outras que não dá, fico lá mexendo pra cima e pra baixo por uns 20 ~ 25 minutos e o negócio não sai ( o que sai é o um braço dolorido no final ). Isso é normal kkkkk ? Ou eu tenho algum problema ?

Talvez eu não deveria perguntar isso aqui, mas acho mais fácil perguntar pra outras pessoas do que tentar pegar "referências" naqueles site que eu tlg que vcs sabem qual é

eles perguntam
4 7
elas respondem
09/04/2022 15h43
Talvez seja ejaculação retardada acho que é esse o nome
anônima
09/04/2022 15h51
Cara, desencana. Esquece disto, quando menos tu espera isso acontece.
09/04/2022 16h15
Pode ser que você tem um problema que se chama ejeculaçao retardatária ou seja demora muito para gozar . Eu já fiquei com um cara que tinha esse problema.
anônima
10/04/2022 12h14
Nossa não é comum não (embora já encontrei homens como vc) como falaram deve ser ejaculação retardada.
eles respondem
anônimo
09/04/2022 15h39
Quer bater punheta com o dedo enfiado no cu da nisso
09/04/2022 15h37
Problema seu.
09/04/2022 15h38
As vezes me corre
Tentar, tentar e não conseguir
anônimo
09/04/2022 15h38
Tá entupido. Manda ela fazer sucção.
anônimo
09/04/2022 15h39
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kaguei kkkkkkkkkk
anônimo
09/04/2022 15h41
eu achei que vc estava falando na hora do sexo. eu também tenho dificuldade, mas na punheta consigo.
anônimo
09/04/2022 15h42
No meu caso depende do nível de excitação e da fantasia sexual.

Eu não vou mentir, tem vezes que é super rápido e tem vezes que não sai também.

Acredito que isso é um problema, quando acontece várias vezes seguidas.