Namorei uma rapaz há 8 anos atrás, ele era um excelente namorado carinhoso, prestativo, fazia de tudo para mim. Mas na época eu não sentia o mesmo por ele, e era uma namorada sem graça e chata. Ficamos juntos apenas 6 meses e foi marcante na minha vida (percebi isso depois que o perdi), não gosto de redes sociais e não tenho nenhuma. Moramos em estado diferente e a forma de contato é somente virtual mesmo. Fiz um Instagram para falar com ele, pois sinto saudades e gostaria de poder tentar novamente, agora mais maduros. Ele também está solteiro, não teve nenhum relacionamento duradouro após o nosso (eu sou a pessoa que ele ficou mais tempo, pasmem) ah!(ele foi meu único namorado rs ainda não fiz 29). Mandei mensagem para ele e ele me passou o contato para conversarmos, contudo somente perguntou pela minha família e perguntei pela dele essas coisas, mas em nenhum momento falou sobre nós. Eu acho que até o amo, é muito real o sentimento que sinto por ele. É incoveniente da minha parte, com jeitinho tentar conquistá-lo???? Ele fez de tudo por mim, será que posso fazer o mesmo por ele agora?? Ou estarei sendo invasiva ou até a ex-tóxica??? Meu medo é esse. O que vocês acham???? Vale a pena tentar e talvez sofrer novamente? No caso eu com o não, pois tentei logo após o rompimento e ele estava bem triste mesmo, não me quiz. O que vocês acham???

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
09/04/2022 23h56
Sinceramente, o que ficou lá no passado pertencente ao passado você teve a sua chance e não soube dar valor então paciência se eu fosse ele eu não aceitaria você de volta não, só se eu fosse muito,mas muito burro mesmo pra querer relembrar o quão idiota eu fui por ter amado quem não me amava, se pra vocês mulheres dói quando o cara não reconhece pra gente dói mais ainda, mas fazer o que? É preciso perder e levar vários tapas na cara da vida pra aprender a dar valor mas pena que levamos muito tempo pra abrir os olhos e enxergar as coisas. Tente se ele der brecha pra você ok.
09/04/2022 16h53
Não, desista.
anônimo
09/04/2022 16h53
Não, perdeu já era.
09/04/2022 16h54
Nossa, 8 anos depois...
Eu te ignorava com certeza.
anônimo
09/04/2022 17h26
Não sei. Nunca comecei nem terminei um relacionamento
elas respondem
10/04/2022 00h28
Vcs moram em estados diferentes, boa sorte
anônima
09/04/2022 17h21
Vá em frente.
anônima
09/04/2022 17h31
Da primeira vez que namoraram foi pessoalmente ou apenas virtual?
anônima
09/04/2022 23h59
Ninguém. Quando o encanto acaba é um caminho sem volta. Vira a página